Velozes e Furiosos no Brasil fotos

Para os apaixonados por Velozes e furiosos a boa noticia é que o Rio de Janeiro se tornou cenário de um dos filmes, veja as fotos.

Velozes e furiosos no brasil fotos

A série de filmes Velozes e Furiosos é um dos maiores sucessos, se não o maior, entre todos os filmes de carros e velocidade que já surgiram na história do cinema mundial, o primeiro filme quando já revolucionou o modo de se ver corridas de ruas e carros bonitos e bem cuidados. Antes deste filme ninguém queria mexer nos carros e trocar as peças principais porque achavam que isto envolvia muito dinheiro e também que não ficaria bonito como imaginavam que deveria ficar, mas com a “interferência” de Velozes e Furiosos esta situação mudou e todos começaram a ver tudo de outra maneira imaginando como ficaria seu veículo se ele fosse bonito como os do filme. O primeiro da série deu início com a infiltração do policial Brian nó meio dos corredores chefiados por Dom que é um dos corredores de rachas mais conhecidos e também mais procurado pela policia, eles se conhecem e no meio da trama o policial Brian começa a gostar da irmã de Dom, Mia, ela começou a gostar dele também e no fim do filme eles descobrem que Brian era policial e como ele havia perdido uma corrida para Dom no início do filme resolve o deixar fugir com um carro que pagou a divida.

No segundo filme as coisas mudaram e não contaram mais com a presença de Dom que ficou no passado, Brian ainda continuou na série só que desta vez com outro elenco no filme e para que seus problemas do passado por ter dado o carro a Dom fossem liberados da justiça ele teve de se infiltrar no meio de outra quadrilha desta vez para eliminar um dos maiores contrabandistas que os Estados Unidos já havia visto até então. Ao fim do filme ele consegue juntamente com seu parceiro eliminar o bandido o mandando para a cadeia e livrando-se de seus problemas, o filme três foi marcado pelo aparecimento de outros personagens que não faziam parte nem do primeiro e nem do segundo filme desta vez com uma história totalmente nova que só envolveu um personagem antigo na última cena onde Dom aparece para correr.

O Filme quatro foi marcado pelo retorno de todos os personagens principais do primeiro filme desta vez Brian e Dom reapareceram para trilhar um novo caminho juntos, Brian voltou a ficar com Mia que se encontrava solteira e partiram para planos audaciosos incluindo corridas que valiam prêmios interessantes como ser o motorista de um dos traficantes mais procurados do país, ao fim do filme Dom não consegue se livrar da prisão e acaba tendo que passar por um julgamento onde Brian não consegue o livrar da prisão. Na última cena deste filme pudemos notar que s amigos de Dom estavam indo o retirar do ônibus que estaria o levando para a prisão. O último filme vai ter cenas aqui no Brasil na cidade do Rio de Janeiro desta vez Brian será um bandido ao lado de Dom, Mia e com participações especiais de personagens do segundo e do terceiro filme, podemos esperar que com certeza esta vai ser a melhor produção já feita pelos diretores que pretendem alcançar o maior número de pessoas nos cinemas. Veja algumas fotos!

Velozes e furiosos no brasil fotos2

Velozes e furiosos no brasil fotos1

Publicado por Talita
Revisado em 07/10/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar