Home » Trabalho

Maiores empresas do mundo

Algumas empresas se destacam no mercado por oferecerem ótimos serviços, veja as maiores do mundo e como alcançaram o topo.




Maiores empresas do mundo

Por todo o planeta terra existem pessoas trabalhando para se tornarem alguém que tem muitas coisas na vida, existem alguns que dizem não querer se tornar um poderoso no mundo dos negócios e mesmo assim conseguem alcançar o sucesso profissional facilitando ainda mais a vida de seus funcionários e contratando mais pessoas para exercerem trabalhos diariamente. Os maiores empresários de todos os tempos considerados por estudos são os donos do Google eles que fundaram a empresa nunca imaginaram que conseguiriam ir tão longe com ela, atualmente está empresa está vinculada a muitas outras pelo mundo porque permite que blogueiros de todo o planeta exibam seus conteúdos em seus sites e assim as pessoas que clicarem em tal estarão beneficiando o site. A empresa paga muito pouco por cliques aos donos dos sites, no entanto a quantidade de cliques que acontecem podem tornar um blogueiro muito rico e ele não vai depender de mais nada a não ser cuidar de seu site para que as visitas aumentem e os ganhos aumentem cada vez mais.

A Brandz em parceria com outras empresas traz o ranking das maiores e mais valiosas empresas de todo o planeta desde 2006, quando a pesquisa começou a Google já era a líder em todos os quesitos e continua assim sem perder espaço para qualquer outra que seja. Algumas surpresas aconteceram com relação ao ano passado que algumas empresas estavam piores posicionadas e conseguiram subir na classificação, por exemplo, a Apple que conseguiu superar a Microsoft ficando com o terceiro lugar entre as principais e o banco Bradesco que ocupava a centésima posição e agora está na 98º dentre as marcas mais valiosas do planeta, aqui no Brasil no ano passado era a mais valiosa entre todas. Para você que gosta de saber da supervalorização das empresas mundiais fizemos uma lista com as dez maiores delas que estão dominantes no mercado, pode ser que haja algumas mudanças no decorrer do ano e assim uma empresa acabe ocupando o lugar da outra com melhores rendimentos, mas como tratam-se de bilhões de dólares e euros vai ser difícil disto acontecer.
1º Google
2º IBM
3º Apple
4º Microsoft
5º Coca Cola
6º Mac Donald’s
7º Marlboro
8º China Móbile
9º JE
10º VodaPhone

Publicado por Talita
Revisado em 06/10/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar