Inscrições para o Lar Doce Lar no programa Caldeirão do Huck

Confira como participar e realizar as inscrições para o quadro Lar Doce Lar no programa Caldeirão do Huck da Rede Globo.

caldeirão do huck lar doce lar.O programa Caldeirão do Huck teve início em 2000 e tem como apresentador do programa Luciano Ruck, o programa do Caldeirão é transmitido pela Rede Globo e vai ao ar todos os sábados à tarde.

O programa do Caldeirão do Huck possui vários quadros fixos, todos eles com o intuito de ajudar pessoas que necessitam de ajuda financeira, os quadros que mais fazem sucesso no programa é Lata Velha, Agora ou Nunca, Mandando Bem, Pedido de Casamento, Lar Doce Lar e vários outros quadros que estão presente no programa Caldeirão do Huck.

O quadro Lar Doce Lar vai ao ar toda a semana, e com isso ajuda famílias a conquistarem uma casa nova e toda mobiliada, é importante ressaltar que eles ajudam apenas aquelas famílias que não tem condições financeiras para realizar o sonho da casa nova.

Caso queira receber a ajuda do programa do Caldeirão do Huck e também do quadro do Lar doce lar para realizar o sonho da casa nova, então confira como participar das inscrições do Lar doce lar.

Lar Doce Lar Caldeirão do Huck como participar

Luciano ruck.Para participar do quadro Lar doce lar do programa Caldeirão do Huck você necessita ter uma casa própria, pois o intuito do programa é reformar a sua casa transformando-a em nova. Só que para você ter sua casa reformada pelo Caldeirão do Huck primeiramente você terá que enviar uma carta para o programa contado toda a história de vida da sua família, e se vocês forem escolhidos para o quadro Lar doce lar, o Luciano Huck visitará a casa e estipulará um desafio para a família como forma de recuperar a casa reformada.

E depois de uma semana de reforma, a casa só será entregue no palco do programa se a família vencer o desafio estipulado pelo Caldeirão do Huck.

Inscrições para o Lar Doce Lar programa Caldeirão do Huck

Lar doce lar.Para participar você precisará realizar as inscrições do Lar doce lar do Caldeirão do Huck, então, para as inscrições você ou algum amigo da família escrever uma carta contando toda a história da família participante. Nessa carta é importante explicar porque a reforma na casa seria tão importante na vida dessa família e o porquê vocês merecem ganhar essa reforma do Lar doce lar.

Juntamente com a carta, envie alguns documentos importantes, como o regulamento do Lar doce lar assinado, cópia de certidão do ônus reais do imóvel emitido pelo RGI, termo de compromisso preenchido e assinado por todos os integrantes da família e para concluir é necessário fotos de todos os integrantes da família e também do imóvel.

Após, a carta redigida e os documentos necessários separados, você encaminhará todos através do correio, para a Caixa Postal: 70540 e com o CEP: 22741-971. Caso prefira, poderá realizar as inscrições pela internet no site do Caldeirão do Huck.

Agora que você já sabe como realizar as inscrições para o programa Lar doce lar do Caldeirão do Huck, não perca tempo, pois você poderá ganhar a reforma de sua casa.

Assista ao vídeo do Youtube e confira a reforma que o quadro do Lar doce lar do programa do Caldeirão do Huck já fez:

Publicado por Talita
Revisado em 29/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades