Fotos do time do Corinthians

O Corinthians é um dos times mais conhecidos do Brasil, sua torcida chega a 25 milhões, ganhando o posto de segunda maior do Brasil.

Corithians campeão 2012

No dia primeiro de setembro de 1910, os operários Carlos da Silva, Rafael Perrone, Anselmo Correia, Joaquim Ambrósio e Antônio Pereira juntamente com mais oito homens, após assistirem a uma partida de futebol de uma equipe da Inglaterra, fundaram o Sport Clube Corinthians Paulista. Uma afirmação que o primeiro presidente Miguel Battaglia fez e ficou conhecida foi: “O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time!" Não deu outra, logo o time caiu nas graças do povão e se tornou um dos times mais queridos do Brasil. Talvez seja por isso que o time tem a segunda maior torcida do Brasil, conhecida como Gaviões da Fiel.

A primeira partida foi realizada no dia 13 de setembro de 1910 e a torcida organizada já comparecia entusiasmada, ao longo dos anos, acumulando vitórias e histórias, o time foi conquistando o estado de São Paulo. Muitos craques já passaram pelo time como Biro-Biro, Sócrates, Rivelino, Claudio, Luizinho, Neco, Dida, Marcelinho Carioca, Neto, Baltazar, Teves, Ronaldo Fenômeno, entre outros que levaram a torcida da Gaviões ao delírio e até hoje são lembrados com muito carinho.

Fotos da torcida Corinthians

As fotos da torcida Corintiana mais conhecida como fiel, é estimada em mais de 25 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil, sendo muito grandiosa que acompanha o time por onde ele passa são fiéis de coração. Existem vários enredos que os torcedores da fiel fizeram para o time do Corinthians, existem frases também, uma das que mais marca o torcedor corintiano é “Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians, para aqueles que acham que é pouco eu vivo por ti Corinthians...” As fotos da fiel torcida são sem duvidas apaixonadas pelo seu time e com orgulho em torcer para esse time que traz tantas alegrias para o torcedor. Veja algumas fotos da torcida:

Fotos do Corinthians campeão da libertadores 2012

Como já era esperado pelos torcedores o Corinthians foi campeão da libertadores de 2012 por causa do seu esforço, superaram vários jogos e chegaram na final jogando contra o Boca Juniors, da Argentina. Não foi fácil, mas com muita dedicação e companheirismo os jogadores Cássio, Júlio César, Danilo Fernandes, Matheus Caldeira, Alessandro, Paulo André, Fabio Santos, Chicão, Wallace, Guilherme, Welder, Felipe, Denner, Marquinhos, Antônio Carlos, Alex, Danilo, Douglas, Ralf, Paulinho, Ramirez, Edenilson, Willian Arão, Gomes, Giovani, Liedson, Jorge Henrique, Élton, Emerson, Romarinho, Zizao, Adilson e o treinador Tite, chegaram lá e agora são os campeões da Libertadores da América de 2012. Veja as fotos.

Como dizem os torcedores "Somos loucos, porém campeões", esse "bando de loucos" é fiel e acompanha o time em vários lugares, há uma grande ligação entre torcida e jogadores, e como costumam dizer sempre durante os jogos "Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthians". Só quem é Corinthiano sabe explicar tamanha paixão pelo time.

Publicado por Talita
Revisado em 30/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • camila

    27/02/14

    Vai corinthians q vc comsegue:eu te amo corinthians
    responder
  • camila

    20/02/14

    Loucos por ti corinthias
    responder
  • maria geovana

    07/02/14

    Eu amo o corintias kkkkkkkkkkk:)
    responder

Comentar