Home » Trabalho

Empresas bem sucedidas

As empresas bem sucedidas são aquelas que souberam se organizar e levar o trabalho realizado adiante. Veja alguns exemplos.




Empresas bem sucedidas

Atualmente temos muitas empresas bem sucedidas e cada vez cresce mais o número delas em todo o mundo, mas não é simples chegar ao ponto em que estas se encontram no momento é necessário redobrar os esforços e lutar para conseguir alcançar um objetivo. Muitas pessoas começam um negócio e logo desistem porque o mercado não dá espaços para pessoas que têm pressa de chegar aos lucros é necessário ir com paciência e esperar que tudo corra bem, se você começar gastando além daquilo que deve e não separar os lucros para investir no que está fazendo dificilmente vai conseguir ser alguém e alcançar o sucesso profissional. Isso tudo que estamos lhe dizendo foi feito pelas maiores empresas do mundo elas estão onde chegaram porque lá no início teve um ou dois trabalhadores que se empenharam na idéia, agora imagine se bem no começo de suas carreiras tivessem desistido porque não conseguiram alcançar o lucro devido o que seria deles? Provavelmente se fosse uma empresa das grandes atualmente não teríamos um grande nome que nos fornece algum material.

Uma das empresas mais bem sucedidas atualmente é a Volkswagen esta empresa investe milhões de euros por ano para montar carros cada vez melhores, com isso conquista o coração de seus clientes que compram carros zero confiando em todo trabalho desenvolvido por esta empresa. Temos também as outras marcas de carro que funcionam da mesma maneira essas montadoras atingiram um patamar já mais imaginável, e é quase impossível que essas marcas acabem porque sempre terá alguém interessado em comprar quando houver riscos de falência se é que neste caso é possível. O empresário e apresentador Silvio Santos conseguiu chegar onde muita gente sempre sonhou ter fama e dinheiro ao mesmo tempo, ele não conta apenas com a sua emissora de televisão tem ainda hotéis, produtos, rede de jogos e apostas e ainda trabalha com o banco Panamericano, apesar de nos últimos anos ter decaído.

O Google já está a alguns anos na internet e começou em um período onde as redes ainda não eram algo confiável porque ninguém sabia se iria dar certo, mas com o passar dos anos fomos vendo que as pessoas passaram a ficar interessadas na internet e através do Google podemos encontrar qualquer outro site, para isso é necessário que ele esteja cadastrado nas buscas do Google ou apenas que um site tenha feito uma postagem com relação a ele, o Google fatura milhões com seus anúncios que exibe em sites de grande porte dando atenção para seus clientes. Atualmente mais um nome surgiu na internet trata-se do Facebook um site criado por apenas uma pessoa que chegou a patamares muito elevados, é uma rede social que veio para competir com Twitter no exterior e com o Orkut aqui no Brasil e tem conseguido fazer isso tranquilamente afinal este já é o segundo maior site da internet perdendo apenas para a página do Google. Como a internet está evoluindo e a vontade das pessoas também ainda vamos ver milhares de novidades daqui para frente, podemos esperar que muitas coisas boas virão para nos trazer facilidades no dia a dia.

Publicado por Talita
Revisado em 06/10/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar