Home » Trabalho

Empresários de sucesso no Brasil

Ser um empresário bem sucedido é o desejo de muitos autônomos, conheça algumas histórias de profissionais que se superaram.




Empresários de sucesso no Brasil

Ser um empresário de sucesso não é fácil e também não é qualquer pessoa que consegue esta façanha, é preciso saber muito bem como lidar com o dinheiro se não nunca conseguira se tornar um grande empresário. A positividade é a palavra mais comentada entre todas as pessoas que conseguiram alcançar o sucesso e todas as que ainda tentam, quem não tem a positividade dentro de si não consegue manter o sonho do sucesso vivo na mente e desiste antes do tempo passando por dificuldades claras. Quem aceita e já sabe que vai passar por dificuldades dentro de um negócio com certeza tem tendências de crescer com o tempo, já quem acha que vai começar de cima ganhando muito em pouco tempo vai acabar desistindo do que está fazendo deixando de ter a capacidade de crescer com seus negócios, todos que já atingiram o sucesso sabem exatamente do que estamos falando e quem desistiu também deixando de tentar crescer.

Existem pessoas que acreditam que o Brasil não tem nenhuma pessoa rica acima da médica ganhando dinheiro como se fossem pessoas do exterior, mas existem sim muitos empresários são famosos em outros países e não tão conhecidos aqui por nós eles estão na publicação do Forbes que pública anualmente uma lista exibindo os principais nomes do mundo em dinheiro. Dos nomes desconhecidos os mais poderosos do Brasil são Josehp e Moise Safra eles são dois irmãos que controlam o maior banco privado do país, nos últimos anos começaram a investir em uma rede de telecomunicações em Israel muitas pessoas foram contra a idéia deles e hoje tem que assumir que conseguiram alcançar um patamar inimaginável para nós brasileiros a fortuna destes dois irmãos está avaliada em aproximadamente sete bilhões de dólares e a posição que ocupam no ranking é 69ª. Aloysio de Andrade Faria ocupa a 174ª posição mesmo assim não fica muito longe dos irmãos no ranking geral em quantidade de dinheiro ele tem 4 bilhões de dólares em suas contas e cada dia que passa este número cresce mais, ele é um banqueiro que exibe um vigor jovem lutou muito para conseguir alcançar o sucesso com certeza ele ainda vai subir muito.

Jorge Paulo Lemann fundador do Banco Garantia e um dos donos da Ambev também está entre os mais ricos do mundo ocupando uma posição de destaque. Ele está entre os “banqueiros vitrines” para outras pessoas que estão começando no ramo e é por isso que muita gente se espelha nele o imitando até mesmo no jeito que ele se veste. Abilio Diniz este sim é muito conhecido pelas pessoas simplesmente porque ele é dono do grupo Pão de Açucar uma grandiosa rede que investe em muitas coisas e o ultimo e maior deles é as Casas Bahia, onde Abilio conseguiu comprar partes dos direitos da empresa tendo total autoridade para mandar em grande parte das decisões que são tomadas. Se você tem a intenção de um dia chegar ao menos nos mínimos detalhes do que estes grandes empresários já chegaram não deixe de ter positividade este é um conselho de todos eles.

Publicado por Talita
Revisado em 02/10/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar