Dicas e tipos de cortes para homens

O corte de cabelo é um importante para manter a boa aparência, afinal o rosto é o nosso cartão de visitas. Veja as dicas.

Homem

Quando se fala em cabelos parece que o assunto fica direcionado somente as mulheres na qual somente elas devem estar cuidando, mas não é nada disso os homens devem tomar muito cuidados com os seus também começando pelo corte que define o rosto de qualquer pessoa tanto das mulheres quanto dos homens, sendo essencial tomar todos os cuidados desde o tipo do corte até na hora em que for lavar.

Os homens têm marcado e muito sua presença nos salões e procurando novas tendências de cortes para ficarem na moda, melhorar sua aparência e ficar ainda mais bonito e charmoso. Quando se faz um bom corte ajuda na sua imagem pessoal e profissional, principalmente os homens de negocio devem manter os cabelos sempre bem cortados, diferentes dos mais despreocupados que podem adotar um cabelo mais comprido e com franja.

Se você possui rosto redondo o corte ideal é uma franja bem curta com um pouco de volume no topo da cabeça e nenhum volume nas laterais, pode optar por costeletas médias que ajudam a afinar as laterais do rosto. Que possui rosto oval combina qualquer corte, desde compridos com desfiado ao comportado e prático. Rosto quadrado é mais recomendado é o assimétrico, fios com diferentes comprimentos, repicados e com pontas irregulares.

Rosto triangular, a dica que dever fazer é deixar os fios mais compridos volumosos, desconectados na lateral com mechas longas caindo sobre o rosto. Os tipos de cortes de cabelos podem para cabelos longos pode ser repicados e bagunçados, os cabelos longos ficam ainda mais despojados, cabelos médios cortes na altura do queixo para os homens modernos, para quem tem cabelos curtos grisalhos é uma ótima opção, existindo muitas propostas e os homens com cabelos grisalhos estão fazendo muito sucesso entre as mulheres, outras sugestão bem interessante é o moicano sendo para os mais jovens, tendo vários cortes moicanos alguns mais discretos e outros mais ousados.

Publicado por Talita
Revisado em 04/09/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar