Como conquistar uma mulher

Conquistar é algo complicado e pode variar de pessoa pra pessoa. E digo isso para ambas as pessoas, tanto a que se quer conquistar como a conquistadora ou conquistador. Mas nem por isso a arte da conquista perde seu glamour, uma vez que, apesar de difícil, a sensação de ter conquistado algo que até então se parecia impossível é uma das melhores sensações possíveis.

ukkfuyuhiikik

É essa na verdade a definição de amor, a real definição aristocrática da palavra eros. O desejo, o amor só existe em algo que não temos, e por isso precisamos conquistar. De uma maneira breve, o conquistar é prazeroso porque nos trará algo que nos traz desejo.

Como se comportar para conquistar alguém?

A maneira de se comportar quando se quer conquistar alguém vai variar dependendo daquilo que você é e daquilo que a pessoa espera que você seja. O que se espera, na verdade, é que você seja você! Mas vale a pena se adaptar um pouco para impressionar ou cativar sua amada ou amado.

iloip9opp90pp

Tente ser o mais espontâneo possível, mas sem exagerar e mostrar demagogia. Ninguém gosta daquela pessoa chata que tenta ser legal de maneira forçosa.

Respeite a pessoa que você deseja conquistar, mas não apenas ela. Respeite também as pessoas que os cercam. Afinal, se uma pessoa não respeita o garçom que lhe serve a comida, sinal que não respeitará qualquer outra pessoa subordinada à si. Isso é importante, não só para o momento da conquista mas também para demonstrar seu caráter.

lnbgklblgmlhjk

Seja elegante, mas de uma maneira também controlada. Não vá à um jogo de futebol usando terno e gravata, como também não se pode acompanhar a pessoa em um jantar de gala usando bermuda e chinelo.

Como saber do que a pessoa gosta?

Isso parece difícil, mas se você for uma pessoa observadora quebrará essa barreira facilmente.

Preste atenção na forma que a pessoa se veste e como se comporta perante pessoas desconhecidas. Isso mostrará bastante sobre o que ela gosta de fazer, como ela gosta de estar e se ela é uma pessoa tímida. Tente se parecer com ela sem mudar muito seu estilo. Tente se adaptar ao mundo da pessoa e mostre-se disposto a encarar as coisas que ela gosta de encarar.

llllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiii

Se essa tarefa for muito difícil pra você, não há mal algum em sentar e conversar com a pessoa sobre o que ela gosta de fazer. Preste atenção nessa conversa e se adapte à isso. Logo a conquista chegará. Veja mais sobre conquista no vídeo a seguir:

Saiba mais sobre conquista:

Publicado por Paulo Sergio
Revisado em 19/03/2016

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar