4 Dicas para não deixar o romance cair na rotina

Para não deixar a rotina tomar conta do seu relacionamento, não deixe de conferir as quatro dicas que o Blogers separou para você.

Casal de namorados

Todo começo de relacionamento é uma beleza, não é mesmo?! É amor pra cá, amor pra lá. Mas depois de um tempo aquele fogo parece que vai apagando. E isso não é nada bom! Para um relacionamento ser feliz e duradouro, é preciso cuidar! E trabalhar para que o romance não caia na rotina é uma forma de demonstrar o seu amor pelo outro! Quer algumas dicas para evitar a rotina?! Confere aí:

Viajem em alguns finais de semana

Sabemos que o dinheiro é um item importante nesse quesito. Mas passeios e viagens curtas não são nada impossíveis! Inclusive, muitos hotéis, pousadas e resorts oferecem pacotes bem interessantes fora de temporada, que com toda a certeza, cabe no seu bolso ou tem a forma de pagamento facilitada.

Viajar

Essa alternativa, apesar de um pouco custosa, é um bom investimento. Pois nesse fim de semana vocês podem ter uma segunda lua de mel e passar momentos incríveis juntinhos e a sós!

Amor, carinho e romantismo

Três coisinhas que devem fazer parte do seu dia a dia! Não estou falando de um buquê de rosas por dia ou uma caixa de bombom. Mas saiba ser romântico um com o outro até nas pequenas coisas, como atender o celular quando o outro liga ou mandar uma mensagem dizendo que está esperando para um jantar especial.

Casal apaixonado

O carinho deve ser uma regrinha básica a ser seguida! Afinal, as palavras podem tanto construir como destruir, por esse motivo, cuida para sempre dizer coisas com amor ou invés de raiva. Um “Oi, amor” vale mais do que apenas um “Oi” seco!

Dê valor ao que é importante

Muitas pessoas acham que os bens materiais é o que importa. Mas na verdade, o amor, carinho e dedicação são muito mais que isso! E além do mais, essas três coisinhas precisam existir no dia a dia de vocês. Os pequenos momentos ao longo do dia são todos importantes. Desde as refeições na mesa, que devem ser feita na companhia de vocês, nada de TV ou celular! Ou até as caminhas matinais.

Casal apaixonado1

E uma dica bem importante: nunca esqueça as datas marcantes! Mostrar que você se lembra do aniversário do outro, do primeiro beijo, de namoro ou qualquer outra data, demonstra a importância que você dá a esses pequenos momentos – que para vocês se tornam especiais!

Valorize o diálogo em vocês

Muitos relacionamentos acabam não indo par frente devido à falta de diálogo entre os casais. Falar e ouvir são ações extremamente importantes, afinal, só assim vocês vão se entender e saber exatamente os problemas, alegrias e aflições do outro.

Casal conversando

Além de falar, ouvir também faz parte. Não finja que está ouvindo enquanto o outro conta um problema, mas ouça com atenção e fale quando for conveniente.

Reservem um tempo para vocês dois baterem um papo descontraído. Seja no sofá da sala, na varanda, no parque ou em qualquer outro lugar. Esses pequenos momentos com quem a gente gosta não custam nada, porém valem muito!

Saiba mais sobre relacionamento

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar