Home » Diversão » Filmes

4 dicas de filmes românticos atuais

Assistir filmes românticos é uma celebração do amor, grandes títulos nos inspiram e nos fazem suspirar com grandes histórias.




Para quem ainda não sabe o que fazer nesse fim de semana, uma boa dica é assistir aquele filme romântico com seu par amado. Aliás, nada mais romântico do que filme e pipoca em um feriado prolongado.

casal assistindo filme junto

Agora a dica é: Não vale comédia. Procure por filmes românticos ou até mesmo uma comédia romântica, isso vai unir o casal. Em alguns casos é até válido um suspense ou terror leve, pode fazer vocês ficarem mais juntinhos.

casal filme pipoca

É claro que existe uma infinidade de filmes românticos, inclusive alguns bem antigos mas clássicos com o bom e velho Titanic. Mas, já que quer um final de semana especial e diferente com a pessoa amada, vamos inovar e escolher bons e novos filmes.

Dicas de filmes românticos atuais.

Para sempre

Esse filme não é muito novo, uma vez que seu lançamento aconteceu no ano de 2012. Ele conta a históriia de Page, representada por Rachel McAdams e Leo, representado por Channing Tatum. Eles vivam uma história de amor e, no decorrer dela, eles sofrem um grave acidente de carro. Com o acidente ela não consegue mais se recordar de nada e muito menos do relacionamento dos dois.

filme pra sempre
Desta forma, Leo se sente na missão de conquistar novamente sua amada e viver novamente o romance. O mais legal, é que o filme é baseado em fatos reais.

Romeu + Julieta

Esse não é tão novo, mas certamente é mais novo do que imagina. É uma nova roupagem do clássico de Shakespeare. O cenário dessa nova roupagem é Verona Beach, onde os Capuleto e os Montéqui se odeiam e têm as rixas já famosas do clássico livro.

Romeu e Julieta Leonardo diCaprio

Acontece que isso não impede Romeu, interpretado por nada menos do que Leonardo Di Caprio se apaixone por Julieta, interpretada por Claire Danes. Assista e conheça o resto da história, você não vai se arrepender.

Se eu ficar

Esse drama foi lançado em 2014 e conta a história da musicista Mia Hall, interpretada por Chloe Grace Moretz até o acidente de carro que a levou à morte, as 17 anos de idade.

Se eu ficar filme

A Culpa é das estrelas

O mais famoso dos últimos tempos, lançado no ano de 2014. Conta a história de uma jovem moça, Hazel, interpretada por Shailene Woodley, que se mantém viva com uso de uma droga experimental.

aculpaedasestrelas

Após iniciar sua participação em um grupo de apoio, conhece Augustus Water, interpretado por Ansel Elgort, um rapaz que tambem sofre com câncer. Os dois, apesar de suas diferenças, acabam se apaixonando e vivem uma linda história de amor. Vale a pena assistir e conferir o final.

Publicado por Paulo Sergio
Revisado em 29/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar