Transtornos de ansiedade generalizada

Qualquer tipo de transtorno não traz nenhum benefício, e quando trata-se de ansiedade generalizada é ainda mais complicado, veja.

Transtornos de ansiedade generalizada

Todas as pessoas do planeta já têm preocupações com sua saúde, dinheiro, trabalho e problemas familiares uma vez ou outra na semana só que as pessoas que passam por transtornos de ansiedade vão muito mais, além disso, as pessoas que sofrem com este trauma ficam muito preocupadas com os problemas mesmo que eles não existam realmente. Gente que sofre com isso pode ficar ansioso apenas com o fato de ter que viver o dia a dia porque pensa que as coisas vão ser sempre ruins, a ansiedade é tão forte que muitas vezes pode atrapalhar a pessoa a realizar suas tarefas diárias como o trabalho e os afazeres do dia a dia que são importantes. Alguns dos sintomas relacionados ao transtorno de ansiedade generalizada envolvem preocupações exagerada sobre qualquer coisa por pelo menos seis mesmo, a pessoa não consegue controlar suas preocupações e vive dia e noite com elas, a concentração de alguém com este problema é quase zero não consegue focar naquilo que está fazendo fica apenas imaginando o “problema”.

Com o transtorno da ansiedade a pessoa fica com problemas físicos também o cansaço sem razão mesmo que você esteja em dia com suas atividades físicas ou não tenha feito nada, se sente assim, seus músculos vão começar a doer com frequência e com qualquer movimento pequeno pode sentir dores que não são comuns em você. Falta fôlego para você então não é possível praticar caminhadas, nem mesmo subir as escadas de sua casa sem se cansar em excesso não conseguindo respirar com facilidade, a ansiedade generalizada aumenta a quantidade de vezes que você vai ao banheiro por dia em até 80% sem contar que vai começar a sentir tremores e espasmos atrapalhando seu dia. O transtorno da ansiedade se desenvolve na pessoa logo no início da adolescência e na meia idade e os sintomas podem melhorar ou piorar em épocas diferentes, nos períodos de estresse podem ser muito mais fortes do que o comum e te atrapalhar trazendo complicações.

O transtorno da ansiedade generalizada é muitas vezes herdada de parentes sejam eles novos ou velhos, só que ninguém sabe explicar ao certo o motivo que essa doença se desenvolve em algumas pessoas e em outras não. O primeiro e melhor método que vamos te indicar é que procure por um médico somente ele pode te diagnosticar com a precisão de seu problema, o médico fará exames para se certificar de que é realmente este o problema que está ocorrendo com você, pois muitas vezes existem problemas físicos que alteram a pessoa causando ansiedade excessiva e que atrai a ansiedade. Além de tudo o tratamento da ansiedade pode incluir medicação que ajuda a aliviar os sintomas, é importante saber que estes medicamentos podem demorar algumas semanas para fazer efeito e normalmente os medicamentos usados neste caso são anti-depressivos, beta-bloqueadores, ansiolíticos e dependendo da situação pode ser recomendado fazer terapia com um psiquiatra.

Mais sobre Transtornos de ansiedade generalizada




Talita
03/02/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Transtornos de ansiedade generalizada

Destaque

Doenças raras no mundo

Doenças raras no mundo