O jeans certo para cada mulher

Cada mulher tem um corpo diferente e por isso precisa identificar quais peças caem melhor, veja como escolher o jeans correto pra você.

Mulher escolhendo jeans

As mulheres diferentemente dos homens tem tendências maiores de perderem roupas com o passar do tempo, no caso do homem normalmente ele não liga tanto para o que está ou não na moda, se tiver uma calça que comprou há dois anos dentro do guarda-roupas com certeza irá usar, já as mulheres não fazem isso não acontece com freqüência a menos que o que ela comprou a anos atrás volte a ficar em alta na moda, uma mulher comum de acordo com estudos compra uma calça diferente a cada dois meses isso porque as tendências de moda feminina se alternam com maior facilidade do que para os homens.
O jeans é uma peça fundamental para uma mulher ele já mais sai de moda e dificilmente verá um guarda-roupas sem uma calça deste modelo, o jeans geralmente agrada a todas as mulheres por existir diversos modelos então não deixam a desejar, a cada tendência lançada tanto marcas famosas como as simples conseguem satisfazer os seus clientes. Vamos dar algumas sugestões para que você não erre na hora de escolher o jeans.
Para as mulheres baixas normalmente é preciso comprar as calças e pedir para uma costureira fazer a barra, já mais a use dobrada isso é fora de moda e mostra o quando você é desleixada ao se vestir e ainda da à sensação de que é pequena, a dica para as mulheres baixas é comprar calças com o cós baixo eles são indicados para pessoas que tem estatura baixa e vão alongar o tronco.
As mulheres que tem os glúteos avantajados precisam usar calças mais largas, as justas podem deixar muito feias e ainda parecer vulgar, isso sempre será comum quando houver alguma coisa exagerada no look. As mulheres com esse problema devem usar calças de preferência escuras e mais folgadas.
Para quem tem medida pequena a melhor opção é usar calças claras e que não sejam muito apertadas, porque podem dar a sensação de que o quadril é ainda menor, prefira calças escuras e com bolsos afastados e com detalhes eles vão dar a impressão de que é maior.
As gordinhas normalmente têm dificuldades em encontrar o jeans certo e não devem escolher calças skinny, esses modelos aumentam a aparência de gordura, devem-se usar calças básicas, escuras e ainda com a boca larga para disfarçar o tamanho.
As magras não têm exceções porque todos os modelos lhe caem bem.

Mais sobre O jeans certo para cada mulher




Talita
16/04/10

Mais informações por email.

Comentar sobre O jeans certo para cada mulher