Nomes de festas legais

Quer fazer uma festa legal, mas não sabe qual nome escolher? Não se preocupe, atente em algumas dicas e arrase com o evento!

festa skol sensationAs festas geralmente são motivo de alegria, descontração e reunião de velhos amigos, principalmente para os jovens e os estudantes universitários.

Para uma festa ganhar mais notoriedade, de alguma forma, o evento tem que chamar a atenção de seus convidados, por isso escolher um nome diferente e atrativo é um dos primeiros itens necessários para se organizar uma festa bacana.

Hoje em dia é muito comum recebermos convites e panfletos de festas e por causa do nome escolhido decidir se vamos ou não. Se você quer fazer uma festa, chamar seus amigos, organizar uma reunião interessante e precisa de sugestões de nomes de festas legais então fique atento as nossas dicas e mande ver na criatividade.

Nomes legais de festas universitárias

As festas universitárias têm feito muito sucesso, principalmente em cidades localizadas no interior, um local no qual os universitários procuram uma forma de distração e diversão.

Balada Universitária

Estes são algumas dicas de nomes de festas universitárias: "Noite universitária", "Encontro sertanejo", "Balada universitária", "Festa do chapéu", "Mundo universitário", "Quintaneja", "Sexta Sertaneja", "Verão universitário", "Micareta Universitária", "Calourada", "Peão Xonado", "Noite da saidera", entre muitos outros.

Nomes legais de festas eletrônicas

dj oscar lopez

Se você curte músicas eletrônicas e adoraria promover uma festa para tocar somente esse estilo musical, seja criativo na hora de escolher o nome da sua festa, o nome pode fazer toda diferença veja alguns deles: "Eletroparty", "Noite eletrônica", "Verão eletrizante", "Eletromusic", "Noite do batidão", "Festa da música eletrônica" e muito mais. Seja criativo e receba muitos convidados.

Nomes legais de festas de faculdade

As festas mais legais e mais marcantes em nossas vidas são as tradicionais festas de faculdade, momentos agradáveis que passamos com amigos rindo e descontraindo esquecendo um pouco das aulas.

Se estiver programando uma festa em sua faculdade, mas ainda não sabe como nomeá-la fique ligado as dicas. Essas festas são bastante descontraídas e vale ousar nos nomes como "Lá fora chove, aqui dentro pinga", "Saindo do armário", "Festa dos bichos", "Noite universitária", "Libertação dos bichos", "Volta às aulas", "Noite do Farol" e outras. Os jovens estudantes sempre arrumam motivos de festa então por isso vale ser criativo e apostar sempre em um bom nome.

balada

Independente do nome da festa a ser organizada, o importante é divulgar e convidar o maior número de amigos e conhecidos. Distribua panfletos nas entradas das faculdades, isso sempre ajuda o evento a ficar mais conhecido.

As festas para serem boas têm que ser bem frequentadas e ter uma energia boa para que todos possam se divertir.

Quer fazer da festa um evento inesquecível? Invista na decoração e no cardápio! E falando em cardápio, os docinhos são promessas que agradam todos os gostos! Confira as dicas de doces finos para festas do Portal ZUN no YouTube:

Veja mais sobre festas

24/06/10 por Tainah Carvalho

   



Mais informações por email

Comentar