Não consigo acessar meu orkut

Caso não consiga acessar o seu Orkut, confira como realizar o login e como recordar qual e-mail ou senha cadastrados para o acesso.

Orkut.

O Orkut é uma rede social criada por Orkut Büyükkökten no dia 24 de janeiro de 2004, e tem como objetivo ajudar seus usuários a manter uma comunicação com seus amigos e familiares de forma simples, rápida e divertida. Com o Orkut os usuários conversam com seus amigos através de Chats, comentários e também pelos scraps.

O Orkut inicialmente foi criado para os usuários americanos, mas tornou-se a rede social mais popular do mundo todo em apenas alguns anos. A maior parte dos usuários dessa rede social são os brasileiros e indianos, no total são estimados mais de 30 milhões de usuários ativos no mundo todo, mas infelizmente o Orkut não é a rede social mais acessada atualmente, o Facebook o ultrapassou.

Mais sobre não consigo acessar meu orkut

Em 2008 a sede do Orkut mudou-se para o Brasil para ser operado pela Google dentro do país que possui mais usuários.

Orkut acessar login

Para você que já possui uma conta no Orkut confira como acessar sua conta através do login de maneira rápida e fácil.

Primeiramente acesse o site do Orkut, na página principal de login, insira o seu e-mail no local indicado e para completar a sua senha, a mesma que você criou ao realizar o seu cadastro no Orkut, após isso, clique em “login”. Caso deseje continuar conectado 24 horas por dia, com o intuito de facilitar o acesso diariamente, então marque a caixa de diálogo “continuar conectado”, que fica localizado na página principal de acesso ao Orkut.

Ao finalizar esse procedimento em alguns segundos você estará gerenciando seus contatos e comentários de maneira divertida e rápida.

Imagem demostrativa para fazer o login no Orkut.

Não consigo acessar meu Orkut o que eu faço?

Caso esteja fornecendo todas as informações necessárias para acessar ao Orkut, mas não consegue acessar, ou você não se recorda de qual e-mail ou senha usou para o cadastro de sua conta, então confira passo a passo como recuperar essas informações para acessar normalmente sua conta no Orkut.

Primeiramente visite o site do Orkut na página de login e clique em “Não consegue acessar a sua conta?”, em seguida você diagnosticará o tipo de problema de login marcando uma das caixas de diálogos que é “Não sei minha senha”, “Não sei meu nome de usuário” e “Estou tendo outros problemas para fazer o login” e em seguida, clique em “Continuar”.

Dependendo de qual opção você marcou é só informar todas as informações requisitadas de maneira correta no local indicado que em poucos cliques você acessará a sua conta no Orkut.

Imagem demostrativa de procedimento para recuperar o acesso ao Orkut.

O Orkut é de propriedade da Google e você conseguira todo suporte necessário de maneira fácil para recuperar e acessar sua conta, então, siga o passo a passo dos dois tópicos e conecte-se agora.

Ainda não tem Orkut? Abra agora mesmo sua conta na rede! Acompanhe o tutorial Orkut login entrar agora no Orkut do Portal ZUN no Youtube ou confira as dicas do guia em PDF do Blogers em comoCriar meu Orkut.

Veja mais sobre Orkut

27/10/08 por Talita

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Naõ concigo entrar no meu orkut ja tentei de todas formas ,o q faco? mim responde por favor.

    mirian moreira

    14/03/14

  2. Se eu posso usar m eu orkut entrando meu email do facebook e a senha posso a mesma ? se puder usar fico lhe muito agradecida

    vaniapataro

    13/03/14

  3. Gostaria de poder acessar minha conta no orkut, atenciosamente

    lorecy rossane dias

    22/02/14

  4. Não consigo entrar no meu orkut ja tentei de todas a maneiras não é a enterne a senha esta certa se voces puder me ajudar fico agradecida

    não consigo entrar no orkut

    15/02/14

  5. Gostaria de acessar meu orkut e não consigo,como fasso?

    vera lucia kirchmeyer de lima

    01/02/14

  6. Não consigo entrar no meu orkut ja tentei de todas a maneiras não é a enternet a senha esta certa se voces puder me ajudar fico agradecida

    rosmari

    23/01/14

Comentar