Mudar o visual sem cortar o cabelo

Se você quer mudar o visual e dar um up em tudo precisa seguir algumas dicas, veja como fazer isso sem precisar cortar o cabelo.

Mudar o visual sem cortar o cabelo

Você quer mudar o estilo, mas não quer apelar para a tesoura? Muitas pessoas queriam dar um ar diferente ao seu visual, mas falta a coragem para colocar a tesoura no cabelo. Sendo assim, o que você pode fazer para dar uma diferenciada no look e ficar do jeito que quer? Confira algumas dicas abaixo:
Renovando a cor. Mudar a cor pode dar um efeito de grandes mudanças. Às vezes é o que basta para deixar seu visual novo. Mas é bom tomar alguns cuidados se for fazer isso em casa, uma sugestão é usar tonalizantes ao invés de tintura. Por não conter amônia eles prejudicam os fios em menor intensidade, e não dão tanto trabalho para serem usados.
Volume e rebeldia. Muitas pessoas sofrem com os cabelos rebeldes e armados. Como por um fim nisso? O creme sem enxágüe é a melhor opção. Após lavar o cabelo aplique o creme sem enxágüe a quatro dedos da raiz, o volume é contido e o efeito é ótimo.
Ar de leveza. Você quer deixar o visual mais light? Vale a pena clarear só as pontas do cabelo, um tom mais claro do que o tom normal de seu cabelo. Sem exagero para não dar muito contraste, o visual ganhará uma diferença.
Visual fatal. Para dar aquele ar mais ousado, de mulher fatal, basta enrolar os cabelos com bobs e depois escovar bastante. O volume deixa o visual muito bonito, e não precisa nem ir ao cabeleireiro.
Essas são algumas dicas para quem não quer gastar com o cabeleireiro ou radicalizar com cortes. Por isso, tire tempo e faça em casa, com certeza seu visual ficará muito bacana e você ficará satisfeita sem precisar cortar seu cabelo.

18/03/10 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar