Mensagem de Deus

Se você está procurando uma mensagem de ânimo nada melhor do que aquelas que vêm do coração de Deus, escolha uma e envie.

Mensagem de Deus

Muitas pessoas gostam de receber mensagem com palavras bonitas que fazem o coração se encher de alegria, uma das mensagens mais lindas para se receber é a palavra de Deus. A bíblia está repleta de mensagem que edificam e confortam os corações, Deus as deixou para que seus filhos pudessem encontrar um refúgio em sua mensagem e palavra. A mensagem de Deus pode ser reconfortante para quem perde alguém muito querido, para pessoas que estão angustiadas e tristes e também como promessa cumprida para aqueles que venceram ao defrontar com uma grande batalha. Se você também gosta de mensagem e em especial aquela que é vinda de Deus, fique atentos às mensagens que irão ao encontro do que você precisa.

Mensagem de Deus para um amigo

Se você tem um amigo que anda um pouco cabisbaixo, desanimado e sem forças para seguir em frente, envie a ele uma linda mensagem de Deus, tenho certeza que ele encontrará forças nessa mensagem e irá te agradecer pela força e pelas mensagens. Temos algumas sugestões confira:

“Um irmão é um amigo de que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu”.

“Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos aos seus pés.”

“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e perdi tudo; mas tudo o que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo”.
Mensagem de Deus para amigo.

Mensagem de Deus para refletir

A reflexão é necessária para o ser humano fazer um balanço em sua vida sobre o que é bom e o que vale a pena acreditar, e é por isso que escolhemos algumas mensagens de Deus para refletir.

“Faça o correto este é o teu dever para com Deus. Pense correto este é o teu dever para consigo mesmo e você estará fadado a sair-se bem”.

“Não temas, Deus está contigo desde o seu nascimento, quando Ele lhe deu o mais importante para a existência da vida, o suspiro divino”.

Mais sobre Mensagem de Deus

“Creia nos planos de Deus, pois Ele jamais abandonará”.

“Graças vos dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede . Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águia, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

Mensagem de Deus para hoje

Algumas mensagens vêm ao encontro certo de pessoas ansiosas que se preocupam demais com o dia de amanhã, separamos algumas mensagens para você que necessita de palavras motivadoras para hoje.

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças”.

“Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem para nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades”.
Mensagem de Deus do Zun.
Com lindas mensagens tanto para a pessoa que recebe quanto para quem envia, Deus prova que ainda existe solução, não seja um covarde perante a vida, se fortaleça e fortaleça também quem você ama com uma linda mensagem de Deus.

Para mais mensagens de Deus assista o vídeo do Youtube sobre a 1° Mensagem de Deus para você:

Veja mais sobre Mensagem




Talita
25/08/08

Mais informações por email.

Comentar sobre Mensagem de Deus

  1. gostaria de receber no meu face book vcs sao mt abençoados parabens mais uma vez

    Fabiana Cabral
  2. eu queroque vceis passa as mensagens no meu imeio

    Graciele Tavares
  3. muito lindo a mensagem gostaria de receber no meu e mail

    lilian

Destaque

Frases de amizade verdadeira

Frases de amizade verdadeira