Mensagem de Deus para hoje

Deus é refúgio, ajuda-nos diante às necessidades, nos ama incondicionalmente hoje e sempre e deixou sua mensagem para nós abençoar.

Imagem de Fé para FacebookAs mensagens muitas das vezes vêm de encontro a algumas situações difíceis e confortam corações tristes e angustiados. Essas palavras que podem ser transmitidas através da escrita de uma carta, de uma canção, ditas com carinho ou até mesmo enviadas por celular ou postadas em redes sociais,  podem trazer grandes benefícios para que haja alguma mudança.  Um dos tipos mais buscados de mensagens no dia a dia, são as mensagens de Deus, bastante inspiradoras para seguir em frente quando se encontra algum problema ou quando se está indeciso, confuso, angustiado

Se você também gosta de mensagens, veja algumas mensagens de Deus para o dia de hoje com grandes reflexões e palavras de amor e fé.

Mensagem de Deus para os jovens hoje

Os jovens, o futuro do amanhã, são constantemente atribulados por momentos de dúvidas, quando precisam tomar alguma decisão, escolher algum caminho... As descobertas e responsabilidades da vida dos jovens também podem ser amparadas por mensagens de Deus, que confortam os corações a auxiliam os jovens  nas tomadas de decisões e em suas escolhas:

Mensagem de Deus para Jovens

“Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e as guardam!”. (Lucas 11:28)

"De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?" (Marcos 8:36)

“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles.” (Eclesiastes 12:1)

Mensagem de Deus para sua vida hoje

Existem momentos em nossas vidas que sentimos vontade de desistir, pois encontramos dificuldades em nossos caminhos que nos tornam fracos, Deus sempre esta do nosso lado nos encaminhando para o melhor e nunca nos abandona, pois ele é Deus que perdoa todos os nossos pecados e nos ajuda em nossas dificuldades, a mensagem de Deus pela bíblia nos dá força para prosseguir e tentar superar todas as dificuldades apresentadas, Deus nos deixou mensagem de conforto e paz para que assim nós possamos aproveitar as mesmas para seguir a caminho da vida prospera hoje e sempre.

Mensagem de Deus para o seu dia

"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós". (S. João 15:16.)

"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado".(Salmos 55:22)

"Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio." (Provérbios 10:19)

Confira no vídeo do Youtube abaixo mais algumas mensagens de Deus:

Leia mais sobre mensagens de Deus

10/08/10 por Caroline

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Deus ajuda me conforme a sua vontade e esperiência

    merks david

    15/10/16

  2. Deus e refugio ajuda-nos diante os necessidadis. nos ama incondicionalmente. hoje e sempre e deixou sua msg para nos abencoar!!! amemmmm:

    kamylla

    25/10/15

  3. Jesus sempre maravilhoso

    fabiana cabral

    06/06/14

  4. Jesus é o caminho a verdade e a vida

    lice

    20/01/14

  5. Meu deus sei que a fe e resposta para nossos poblemas. mas as veses a tristesa ,angustia,solidao,os sentimentos de traiçao doi tanto que a fe some deus min perdoe mas falar de fe quando ta tudo bem, e façil.[deus e unico que tem poder para queimar todos os demonios que esta usando os ser humano para a destruiçao de e o quemuitos lares. as veses penço que as pessoas que tentao andar na lei de deus sofre mas. e o que meu coraçao esta sentindo agora.deus min perdoe .

    wilma.

    15/01/14

Comentar