Entender a vontade de Deus

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas confiar que ela é a melhor para nossa vida faz toda diferença. Aprenda a confiar.

Entender a vontade de Deus

O que as pessoas mais sabem é que Deus foi o criador da Terra e de tudo o que há nela além do universo e tudo o que há nele, não são todas as pessoas que creem nisso algumas acham que o mundo veio de fatos científicos que até hoje geram dúvidas até mesmo em quem acredita nisso, pois basta ir a fundo no pensamento desta pessoa que ela não vai ter tantas respostas para lhe dar você pode pensar do modo que for que encontrar coisas que o fazem pensar que Deus realmente existe e que ele é quem conduz tudo o que existe. Você deve estar pensando se existe mesmo Deus porque é que ele não intervém nas coisas que estão ocorrendo no planeta para evitar desastres, assassinatos, acidentes e tudo o que leva as pessoas a passarem dificuldades na vida? Esta é uma resposta que para te esclarecer vamos ter que “voltar” no tempo para dizer, você já deve ter ouvido falar na história em que um anjo se volta contra Deus dizendo que os seres humanos podem se governar sozinhos e que através de uma voz e ele cria o sentimento de desejo em Eva que convence a Adão a comer do fruto proibido, isto fez com que eles desobedecessem a Deus e deixassem de ter todas as regalias que tinham em uma terra perfeita.

Com este desafio Deus deixou o mundo completamente nas mãos dos seres humanos e também dos “anjos” que ficaram do lado daquele que se rebelou no passado, há milhares de anos estes antigos anjos do bem vêm tentando desencaminhar toda a humanidade a fazer coisas ruins e pensarem sempre em seu bem deixando os outros de lado. Podemos dizer que eles têm conseguido fazer isto com sucesso já que se apenas olharmos para a humanidade veremos todos em caminhos opostos a Deus e cometendo pecados, já não precisamos de mais tempo para que o fique provado que o ser humano não tem capacidade de conduzir o mundo ao qual não conhece nem a metade de suas forças ainda, como estamos vivendo dentro de um desafio em que o Demônio e seus aliados estão no comando Deus não pode intervir nas desgraças que as pessoas mesmo causam se não estaria auxiliando a seu concorrente e dando razão a ele.

Por outro lado não pense que Deus abandonou totalmente a humanidade porque basta você pegar a bíblia e começar a lê-la em pouco tempo vai entender quais são as vontades de Deus para você, quem segue o que está escrito lá não se deixando envolver com os governantes deste planeta e nem adorando a ídolos que é algo que está escrito vai ter as bênçãos de Deus, muitas pessoas dizem também que todas as religiões levam ao verdadeiro Deus, mas se fosse assim todos os seguidores estariam protegidos e conseguindo seguir caminhos sem destruição e teríamos muito mais acontecimentos bons do que ruins no planeta. Se conseguir alguém para estudar a bíblia com você provavelmente vai ficar mais fácil de entender os detalhes que estão escritos, a bíblia não é para ficar aberta apenas em uma pagina em sua estante mostrando um texto é necessário que você a leia detalhadamente para entender o que Deus quer de você de seus familiares e de todas as pessoas residentes da terra.

Mais sobre Entender a vontade de Deus




Talita
21/03/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Entender a vontade de Deus

Destaque

Curiosidades corpo humano

Curiosidades corpo humano