Dicas de viagem para a Grécia

Para quem procura um destino badalado ou até mesmo calmo, a Grécia possui atrativo para todos, além de ser um lugar belíssimo.

Nada melhor do que arrumar as malas e viajar, seja para destinos calmos, badalados ou até mesmo exóticos. Um destino que além de ser belo, com um clima agradável, também possui os seus agitos é a Grécia.

Grécia

Para quem quer conhecer as belezas desse lugar incrível, fique atento em alguns destinos e algumas dicas para a sua viagem ser inesquecível:

Mais sobre dicas de viagem para a Grécia

Santorini

Para os apaixonados que querem conhecer a Grécia, precisam passar com Santorini. Suas casas brancas com telhado azul deixa toda a cidade com ar de romantismo. O lugar possui uma arquitetura antiga, suas construções são encantadoras. Santorini está localizada em uma ilha vulcânica e para chegar até ela é possível utilizar-se de cruzeiros.

Grécia - Santorini 7

Além de todo romantismo, o pôr do sol completa a beleza do lugar que também conta com sítios arqueológicos e praias paradisíacas. E não fica por aí, são vários lugares para se visitar como a Hot Springs, uma praia que fica próxima ao vulcão, sendo ótimo para o relaxamento devido suas águas quentes. Para quem gosta de história, deve visitar Skaros, hoje apenas ruínas de uma capela, mas antigamente era uma fortaleza medieval, que foi destruído no século 19 por um terremoto.

A vulcânica Santorini faz parte de roteiro para os apaixonados por ser romântica, além também de ser cenário para muitas histórias românticas.

Mykonos

Um destino elegante, porém sem perder o charme pitoresco que só a Grécia possui. Mykonos é um dos destinos mais comuns dos turistas, sua beleza se deve ao arquipélago de Cíclades, ao qual faz parte.

Grécia - Mykonos 4

Para quem procura diversão, é o lugar certo, seja nas praias ou em discotecas, a ilha pode trazer boas noites. Mas também possui sua calmaria e também agrada quem está em busca de sossego. Suas ruas de pedra, com casinhas brancas cheias de flores e as pequenas ruas, são grandes passeios carregados de beleza, dando também uma pitada de romantismo.

É impossível visitar Mykonos sem conhecer alguns lugares, como a Little Venice ou a Pequena Veneza. Lembrando a cidade italiana, a Pequena Veneza é construída sobre o mar, dizem que durante o século XVI os piratas construíram essas casas para facilitar o descarregamento. É um lugar incrível ainda mais no pôr-do-sol, digno de uma visita.

Saiba mais sobre viagens:

13/01/15 por Ananda Morales

   



Mais informações por email

Comentar