Dicas de beleza masculina

Cuidar da beleza tem sido cada vez mais uma busca dos homens, por isso confira algumas dicas de beleza masculina para arrasar!

Homem cuidando da beleza

Cuidar da beleza faz parte do repertório do homem moderno, já foi o tempo em que cuidar da beleza era apenas para as mulheres, hoje em dia o homem que quer fazer sucesso tanto no meio profissional quanto no pessoal cuidar da aparência é fundamental para isso.

Então deixamos aqui algumas dicas para você que quer realmente chamar a atenção em meio a multidão, mas não sabe por onde começar.

Aparência

Cuide bem do seu rosto, afinal ele é a primeira coisa que as pessoas vão reparar em você, procure saber qual é o seu tipo de rosto para definir corte de cabelo e formato da barba que mais combina com você.

Homem elegante

Caso tenha acnes e espinhas procure um dermatologista para deixar seu rosto o mais longe possível dessas marcas indesejadas.

Cuide bem do seu vestir, mais importante do que roupas da moda é as suas roupas estarem limpas e muito bem passadas para não passar a sensação de descuido com a aparência ou que a roupa foi escolhida as pressas, sapatos sempre limpos são as medidas básicas, no mais pense no estilo que mais cabe ao seu gosto pois é importante se sentir bem com o que veste.

Cheiro

Segundo alguns especialistas o cheiro é um detalhe fundamental em toda e qualquer situação, afinal quem nunca entrou em um ônibus lotado e sentiu aquele cheirinho desagradável, ou passou perto de alguém que estava cheirando muito bem?

Homem passando perfume

Então o cuidado com o cheiro pois não adianta nada estar super arrumado mas com o “desodorante vencido” .

Se você tende a suar em excesso use antitranspirantes mais fortes, (caso seja possível) tome mais banhos no decorrer do dia e nos dias quentes invista pesado em roupas claras aquelas que geralmente não deixam marcas de suor e leves

Durma bem

Homem dormindo

Uma série de noites mal dormidas podem acabar com a sua boa aparência, além de dar aquele ar de cansado ou até mesmo um ar envelhecido pode ficar  com olheiras enormes o que certamente vai fazer com que todos os outros cuidados vão por água a baixo, além de fazer mal pra saúde tanto física quanto psicológica.

Cuide do peso

Homem se exercitando

Você não precisa ser um fisiculturista, porém é sempre bom estar dentro do peso ideal para sua altura e idade para que além de uma melhor postura e autoconfiança pense também na sua saúde além de a maioria das roupas hoje são feitas pensando em homens de perfil mais magros então assim as roupas cairão melhor em você.

Confira no vídeo abaixo dicas de moda masculina com Wilian Saibel.

31/08/15 por Guilherme Araújo

   



Mais informações por email

Comentar