Deus o melhor refugio que temos e o nosso acolhedor

Deus é o nosso amigo e consolador, quando estamos precisando de auxilio não há nada melhor do que elevar nossos pensamentos em oração.

Deus o melhor refugio que temos e o nosso acolhedor

Todos passam por momentos delicados em sua vida onde existe a falta de diálogo familiar, problemas nos estudos, no trabalho, com o marido/esposa, perde alguém muito querido da família enfim sendo vários fatos que acontecem diariamente com milhares de pessoas em todo o mundo.

Quando nossa vida está tudo bem estamos sentindo muito bem nos preocupamos em ficar ainda melhor saindo com os amigos, indo em festas, viajando com a família enfim procuramos nos distrair e sentir-se bem e muitas vezes deixamos a pessoa mais importante de nossa vida de lado, DEUS, nem nos preocupamos em conversar com ele agradecer pelo que temos, pelo nosso dia.

Quando oramos em casa antes de dormir devemos agradecer pelo dia que tivemos, pela nossa família, pelo nosso lar, pelos alimentos que não nos deixa faltar, pelas nossas roupas que não nos fazem sentir frio enfim devemos agradecer tudo que temos e se você precisa de algo peça em orações e com muita fé podemos também pedir, mas é fundamental sempre agradecer.

Mas o que acontece com todos é que só busca Deus quando está precisando de algo ou passando por alguma necessidade, alguma dificuldade. Independente de sua religião se é evangélico, católico, espírita enfim qual você segue procure sempre ir nas reuniões que tem, procure sempre ouvir a palavra de Deus que todos nós precisamos, ele é o único que está todos os momentos em nosso lado, quando estamos mal ele é o que nos acolhe sendo o melhor refugio para se livrar das coisas negativas que está em nossa volta que nos deixa deprimido, abalado, desanimado, angustiado e infeliz.

05/06/09 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar