Decoração de casamento simples

Algumas decorações de festa podem ser simples, mas elegante ao mesmo tempo. Veja algumas dicas de decoração de cerimônias.

Decoração de casamento simples

O casamento é o ponto mais alto de um relacionamento e isso todas as pessoas sabem independente de como é a maneira que um casal se une o máximo é quando se casam, um casal por sinal pode se unir de várias maneiras e se casar no final e a maneira que mais se termina casamento é quando acontece um “acidente” em um ato e acontece da mulher ficar grávida isso provoca um choque emocional e acaba se tornando um casamento, é bem provável que em sua cidade com um amigo ou conhecido de sua família isso já tenha acontecido e quando não há amor em ambas as partes provavelmente o relacionamento não dure e o casal com o passar do tempo acabará terminando. O fundamental para quem procura um relacionamento duradouro que se torne um casamento feliz é encontrar alguém que pense da mesma maneira e goste de você, afinal tem muita gente por aí que apenas topa casar por uma emoção que acontece no ato do pedido esses provavelmente não vão durar nada, então se você está planejando casar com alguém certifique-se de que não é apenas emoção e sim vontade e gosto.

Depois que um casal está decidido a juntar as “trouxas” é hora de começar a pensar em como fazer esse casamento acontecer, ou seja, a festa tem que acontecer porque ninguém quer casar apenas por casar e sim querem uma festinha para poder convidar os parentes e mostrar para eles o quanto o casal está unido. Você não pode se desesperar no momento em que for fazer uma festa e tem de saber quais são os seus limites financeiros, mesmo que queira convidar milhares de amigos deve saber que se suas condições não forem muito boas não vai poder fazer isso porque eles não poderão terão coisas de sobra para comerem.

Se você tem pouco dinheiro para fazer uma festa é hora de começar a aceitar as condições e fazer uma festa simples, a decoração tem que ser simples e você pode começar por escolher fores brancas e baratas elas podem ter suas cores facilmente alteradas pelo decorador que tem um spray especial para passar nas plantas. Tendo isso em mãos você vai precisa apenas de uns enfeites em cetim que vai ser por onde nos noivos vão entrar parecido com um muro e no chão o tapete terá de ser vermelho.

As mesas podem ser enfeitadas com a mesma cor que você vai usar no cetim da festa e o que mais está sendo usado atualmente é o branco e o lilás, vá até um local especializado em organizar festas e faça um orçamento dos mais baratos isso vai te ajudar a planejar um casamento simples.

09/08/10 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar