Corrimento na gravidez o que fazer

O corrimento pode ocorrer durante a gestação, mas é importante procurar seu médico e informa-lo sobre tudo o que acontece.

gravida com a mão na barriga

O sonho de quase todas as mulheres e se tornar mãe isso não é novidade para ninguém afinal quando elas querem tentam de todas as maneiras, claro que quando isso é planejado tudo vai acontecer sem riscos para a criança não sofrer com a falta de alimentos e outras coisas que podem vir a faltar na casa. As mulheres que querem se tornar mães vivem pesquisando quais os melhores períodos para que isso aconteça, quase ninguém sabe só que a verdade é que o melhor período para isso acontecer é o “fértil” esse acontece entre o 11º e 17º dia após a menstruação e para você saber basta que comece a contar desde o primeiro dia, assim não vai ter erros e as chances de ficar grávida vão ser maiores. Depois que uma mulher chega à gravidez é que vai começar a perceber quais os caminhos que tem de seguir para ter uma gravidez saudável para ela e para a criança que está por vir. Nesse caso o que tem que seguir certinho são as visitas constantes ao médico afinal é ele quem vai ser o principal nesse processo analisando a sua gravidez para saber tudo o que está acontecendo.

Existe um detalhe que deixa todas as mulheres com uma “pulga atrás da orelha” esse é o corrimento que acontece durante a gravidez, a maioria delas acham que isso pode ser um indicio de que algo está errado só que isso acontecer é absolutamente normal afinal é comum que com a gravidez aumente o corrimento, que normalmente não significa risco nenhum para o bebe nem para a mãe.

Mais sobre Corrimento na gravidez o que fazer

Mas é importante que saiba que o fluxo normal não causa nenhum tipo de dor, coceira, mau cheiro, ou ardência durante as relações então se houver a presença de algum desses sintomas em você é interessante que procure um ginecologista para ele avaliar a situação, principalmente pela mulher ficar vulnerável a doenças quando está com está grávida por isso o cuidado tem que ser maior.

Se o corrimento for escuro você deve ficar atenta porque pode ser um pouco de sangue misturado com as secreções, isso não vai significar risco nenhum para a mãe ou para a criança só que é necessário ficar atenta com os acontecimentos. Então você pode notar que nenhum dos casos é tão sério assim você só precisa visitar frequentemente um médico para ele fazer as analises assim não haverá nenhum risco.

23/07/10 por Talita

   



Mais informações por email