Como fazer para beijar bem

Saiba o que fazer e como fazer na hora do beijo. Deixe acontecer naturalmente e aproveite cada segundo ao lado do seu amor.

Beijo na bibliotecaUm beijo apaixonado é a melhor coisa do mundo, pelo menos é o que muita gente diz. Se você está querendo algumas dicas infalíveis para beijar bem e não sabe o que nem como fazer, nós ajudaremos você. Para começar é preciso ter calma e estar caidinho pela pessoa, depois deixe que tudo aconteça naturalmente.

Evite ao máximo transmitir ansiedade mesmo que você esteja explodindo por dentro e aproveite o momento mágico do seu beijo. Vamos às dicas, fique ligado e arrase no seu próximo beijo.

Apaixone-se

O primeiro passo para que um beijo seja bom é estar apaixonado. Apaixone-se pela pessoa e pela ideia de estar sempre ao lado dela, um beijo é a demonstração de afeto, carinho e amor e sem esses itens é praticamente impossível que ele saia bom. Seja bem discreto ao beijar e não tente fazer malabarismo descabidos, pois um beijo bom é aquele que acontece, beijo não se pede, mas às vezes pode ser “roubado” no calor da emoção.

Um beijo bom é aquele que acontece quando tem que acontecer, nada de marcar dia nem horário para beijar.

Mantenha a calma

Casal conversando

Outro passo fundamental é sempre manter a calma. Para que tudo dê certo é preciso paciência e muita calma por parte dos dois. Se você estiver muito ansiosos poderá colocar tudo a perder, enfrente seus medos e deixe rolar, mesmo que as mãos suem e que o coração dispare faça de tudo para ficar calmo e deixar que o beijo envolva a ambos.

A ansiedade e a falta de paciência são as grande inimigas do “momento”, não estrague-o e não permita que a outra pessoa estrague também, deixe o ambiente calmo e confortável para você dois.

Aproveite o momento

Deixe os problemas para mais tarde, afinal problema todo mundo tem. Se você ficar pensando no depois poderá estragar o momento. Faça de tudo para esse seja um dos melhores momentos da sua vida, afinal você está ao lado e beijando uma pessoa especial.

Quando o beijo estiver rolando mantenha-se bem e relaxe, curta cada segundo desse momento e dedique –se inteiramente à outra pessoa.

Agora que você já sabe como se comportar e o que fazer para beijar bem é só praticar. Seja criativo, original e mostre sua maturidade na hora de beijar. Um beijo apaixonado é melhor do que um beijo ocasional, afinal não é possível ser verdadeiro quando não há sentimento e o mínimo de carinho por ambos.

Assuntos Relacionados

27/01/09 por Talita

   



Mais informações por email