Abrigo para cães abandonados

Saiba como ajudar os cães abandonados dando-lhe um lar cheiro de amor, veja as dicas de como proceder ao achar um cãozinho abandonado.


Cão triste.O Brasil dispõe de diversos e diferentes abrigos para cães abandonados, porém é comum vermos cães vagando pela rua sem dono e necessitando de carinho e abrigo. Muitos donos os adquirem ainda pequenos e depois de certo tempo os abandonam sem pensar no prejuízo. Os abrigos de cães abandonados geralmente recebem os cãezinhos e os recolhem dando-lhes comida, remédio e carinhos, esses estabelecimentos muitas das vezes não tem a ajuda financeira para manter os cães e os proprietários do local os recebem e mantem os cães por amor aos animais arcando com todas as despesas.

Muitos desses abrigos recolhem e castram, dão assistência veterinária e colocam em adoção. A adoção é uma maneira de demonstrar o amor pelos animais e dar-lhes um lar melhor. Se você adora animais e gostaria de receber um em sua casa então veja dicas de abrigos para cães abandonados.

         

Cães abandonados adoção

Cães para adoção.A adoção de animais além de ser um gesto muito bonito é uma contribuição cidadã, muitos animais vivem em estado degradante com fome e moribundos nas ruas até mesmo correndo o risco de passar doenças às pessoas. A melhor sugestão e opção para melhorar essas condições é procurar da melhor maneira abrigar os cães ou então recolhê-los e enviar para um abrigo de adoção. Lá terão chance de encontrar um lar com pessoas que os ame e cuide com carinho.

Outra opção é procurar em feiras de animais os cãezinhos “vira latas” abandonados para adotar, tem de todas as idades e tipos, escolha o seu e faça o bem para um animalzinho.

Cães abandonados o que fazer?

Cão tristinho.São tantos cães abandonados por aí que surge a duvida sobre o que fazer, a resposta é muito simples, se encontrou um animal procure ajuda-lo suprindo suas necessidades básicas como água comida e abrigo nem que seja temporário. Se o cãozinho for filhote recém-nascido, caso não queira ficar com ele use a criatividade para doá-lo como em redes sociais, placas e anúncios em jornais. Fale com vizinhos ou pessoas conhecidas. Em lugares públicos cole uma foto do animalzinho, com certeza aparecerá uma pessoa solidária querendo adotá-lo isso se você não se comover e apaixonar por ele antes.

Os animais são seres dóceis e companheiros, merecem muito carinho e acima de tudo respeito se você passar diante de um animal abandonado não o ignore procure um abrigo e mostre sua compaixão com certeza não se arrependerá.

Veja no vídeo abaixo mais sobre abrigo de animais.

Abrigo de animais Patinhas

Saiba mais sobre abrigos para cães abandonados

0 voto



Talita
29/01/08


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. procuro cães de pequeno porte para adoção pode ser macho ou femea obs para apartamento.

    cenile calais
    06/03/14 às 9:17 pm
  2. eu tenho 6 cachorro 1 macho 5 femias eles ten um meis e 7 dias eu quero faser a duasao e melhor do que deicha eles na rua eu nao tenho com disao de cuida deles

    maria do socorro
    27/02/14 às 2:02 pm
  3. oi pessoal, meu tio fazia caridade pegando cachorros e gatos na rua e dando um lar a eles hoje já são 30 cachorros e 26 gatos, mas no momento ele encontra-se doente e esta com 75 anos e não pode mais tomar conta dos cachorros e não consegue ninguém para ajuda-l0, por essa razão esses animais vem passando certa necessidade e eu não posso abrir mão do meu emprego para tomar conta desses animais, bom gostaria muito q vocês me ajudassem de alguma forma, me sugerindo uma ideia ou doando algum deles pra mim. muito obrigado.

    michelle mattos
    20/02/14 às 10:04 am
  4. Abandonaram 2 filhotinhos de gato em um lote em frente minha casa,nao sei o q fazer me ajudem nao posso ficar com eles moro de.aluguel e ja tenho cachorro estao chorando muito me ajudem a achar um abrigo p eles me mandem o telefone q ligo para a pessoa obrigada.Me ajudem a ajudar.

    josilene cristiane
    16/02/14 às 8:54 am
  5. eu tive um cachorra e acho que encontrei aninha

    sarah
    31/01/14 às 10:56 am
  6. preciso doar meu cão pois guando ganhei me falarão que não iria crescer muito só que ele cresceu e meu espaço e pequeno quando lavo roupa tenho que prender ele e fico com muita pena pois ele e um cachorro muito brincalhão e eu preciso arrumar um lugar pra ele morar , agradeço a quem ficar com ele , ele e branco A raça e vira lata ele não tem nem 2 anos agradeço

    Cristiano da silva
    10/01/14 às 1:30 pm
  7. preciso encntrar um lar para minha -cachorra nao tenho condicoes de cuidar

    bruna larissa
    16/12/13 às 6:18 pm
  8. Precisamos de ajuda para um cãozinho que achamos na rua. Ele está todo machucado e abandonado,já tentamos de tudo,ligamos para um lugar para saber se abrigavam cães de rua mas eles não fazem isso à 5 anos! Já demos comida,água e achamos um lugar para ele ficar por uma noite. Por favor nos ajudem!

    Beatriz e Maria Eduarda
    11/12/13 às 7:45 pm
  9. Quero adotar um cãozinho da raça lhasa para uma criança

    luiz carlos
    12/10/13 às 3:09 am
  10. Boa tarde achei 3 cachorrinhos aonde devo levar eles?

    thais
    09/10/13 às 1:26 pm
  11. quero um pastor alemao macho ou femea .

    reginaldo
    06/10/13 às 10:50 am
  12. Tenho que encontrar urgente um cuidador para nosso cãozinho. Como agora trabalho o dia todo ele não tem com quem ficar. Se você tem essa disponibilidade, por favor entre em contato no e-mail arleteleandro_17@yahoo.com.br para maiores detalhes, como horário, valor etc.

    Arlete
    07/09/13 às 8:10 pm
  13. Eu queria um cachorro Bace da um para mim

    Sofia
    02/06/13 às 1:21 pm
  14. eu quero doar meuu cachorro pudo

    francielem silva
    31/05/13 às 4:40 pm
  15. vcs tem Pastor alemão para doar quero um macho capa preta
    por favor

    josemara
    11/05/13 às 1:44 pm
  16. bom dia eu estou escrevendo para pedir ajuda,tenho 6 cachorros 5 filhotes com 5 meses ,não tenho condições para cria-los,não consigo abrigo por favor me ajude são 2 femias e 3 machos eles tem os olhos claros ,são vacinados contra a raiva e tomaram remédio de verme desde já agradeço.

    Aiana Carla da Silva
    22/03/13 às 11:35 am
  17. Boa noite pessoal,precisamos de ajuda ,precisamos doar 2 cães,temos tres,mas não da mais pra ficar com os tres,pois uma é um pit bull,e estão sempre brigando,a pit bull a gente vai ficar,temos pouco espaço e não podemos soltar eles porq se pegam no pau,e é bem dificil separar,não queremos q ela mate eles,por isso estamos doando para não abandonar na rua,se puderem ajudar agradecemos.

    Katia Cinara Santos Paiva
    09/02/13 às 9:29 pm
  18. oi eu queria uma ajuda com dois cachorro;eu me mudei para uma apartamento e deixei com minha filha sempre vou la para brincar com eles o bidu e o mais chato porque ele late muito a noite e os vizinho reclama muito. nâo sei que vou fazer com ele nâo quero deixar na rua ,a kiara e mais carinhosa ela adora brincar de bola quando você joga a bola para ela buscar,queria colocar um abrigo .porque tenho medo queria uma ajuda por favor um tel .obrigada Deus coloca uma pessoa que ficam com meus cachorros

    Marta Abreu
    07/02/13 às 9:16 pm
  19. Por favor preciso de ajuda…. na sexta consegui resgatar um cachorrinho provavelmente abandonado por ser velhinho ja tadinho…. acho q foi atropelado ou espancado por alguem , consegui chamar um veterinario p/ ir la me ajudar… porem não posso ficar com ele a casa onde moro não é minha e o dono não quer q eu pegue mais animais … por favor me ajudem…. eu fico a disposição no q for de gasto p/ poder ajuda-lo mais não posso ficar com ele la em casa. Ele é um beagle… muito bonzinho porem acho q por ter sofrido maus tratos… está meio receoso. Por favor imploro ajuda de vcs p/ arranjarem um lar p/ ele pois ja tenho muitos animais q peguei.

    Vivi M. Fraile
    10/12/12 às 9:05 am
  20. Por favor peco ajuda a um caozinho pequeno, abandonado dentro de um carro velho na rua, ele esta com muitas pulgas, e uma infeccao no olho acho q ja esta cego, por favor se souberem quem podera ajudar entre em contato é importante pois é uma vida que esta em perigo.
    Obrigada

    Jéssica maua sp
    21/10/12 às 6:26 pm
  21. gostaria de algum abrigo que aceite um cão pois estou se mudando para um apartamento e não pode ter cachorro grande !! gostaria de uma orientação obg para quem ajudar ….

    cesar
    02/10/12 às 6:45 pm
  22. Oi, tenho um cachorro salsicha e não tenho condições de ficar com ele, gostaria de achar alguem q pudesse cuidar dele, ele é muito carinhoso.

    margareth
    27/09/12 às 1:13 pm
  23. tem uma cachorinha aki na frente da minha casa e eu nao sei oque fazer com ela por que esta triste demais precisa de carinho me ajudem pelo amor de deus eu ja tenho duas cachorinhas femeas ela e femia tanbem nao sei oque fazer com ela ela e muito lindinha e o pior ja fui em todas as casas de raçao e nenhuma que pessoal me ajude pelo amor de meu deus ela deve ter uns 2 meses e ela e linda demais

    gabriela zucarelli
    11/09/12 às 11:08 am
  24. bom dia

    minha mãe tem um cachorro, porém após o falecimento do meu pai + – 2 meses ela se mudou para um apartamento e sabemos o que fazer com o cachorro. se alguém puder nos orientar agradeço.

    ps ela mora sbc.

    obrigada

    Catia
    30/08/12 às 11:08 am
  25. prucura abrigo p. cachrro abadonado

    gervazia s. pereira
    14/08/12 às 10:40 pm
  26. eu acho q deveria ter leis mais severas para que maltrata os animais..por isso q eu prefiro os animais doque genti

    eleni
    19/07/12 às 5:33 pm
  27. óla eu tenho uma cachorra é vou em bora para a bahia é não tem como eu levar ela pq la não tem quintal fechado para mim por ela se eu levar eu vou ter que deixar na rua ou na coleira mais eu não quero isto para ela,por favor mim agudem? obrigada…

    tati
    11/07/12 às 8:43 pm
  28. Olá tenho dois cachorros que peguei pequenos na rua para cuidar fiquei com dó deles mas agora vou ter que sair da casa onde moro pois é alugada, e preciso doar eles pois vou morar em um lugar que não tem espaço para eles.. Por favor me ajudem a arrumar m lugar para os dois, eles são bem carinhoso. me ajudem.Obrigada

    Camila
    07/07/12 às 5:24 pm
  29. ola! tem 4 filhotes abandonados na rua que eu não sei o que fazer pois tenho vontade de ajunda-los mais minha familia não gosta de cachorros e gostaria de sabe o que fazer pra colocar no abrigo quero muito o numero do telefone pra entra em contatos.

    mayra
    24/06/12 às 3:29 pm
  30. Olá!
    Ajudei duas cadelas de rua, recolhi, tratei e castrei mas não encontro donos para elas. As coisas complicaram agora pois, pediram a minha casa que é de aluguel e terei que me mudar para um apto onde não é permitido animais. O que eu posso fazer? Onde deixá-las me ajudem por favor!!! Obrigada.

    Renata
    15/06/12 às 3:29 pm
  31. olá!!!! no meu bairro sempre tem cachorros abandonados. minha mãe já adotou uma que estava para morrer. e eu e meu esposo tbm adotamos uma ha 15 dias, nao tenho espaçõ para esses dois que apareceram essa semana. estou muito preoculpada pois eles foram vitimas do ser humano. Por favor posso entrega-los para vcs eu me comprometo em ajuda-los com a ração

    amanda
    08/06/12 às 11:28 pm
  32. Oii td bem gostaria de saber como fasso pq onde moro tem alguns cachorrinhos cheios de sarna me dem o numero por favor Obrigadaa

    lituania
    19/05/12 às 4:13 pm
  33. Foram deixados também na porta da minha casa dois animais, sendo uma femea pequena dórse e um macho médio,muito debilitados devido maus tratos na rua . Eu e minha vizinha moramos na zona-leste em “GUAIANAZES” estamos cuidando , fornecendo alimentação(ração),para que assim possam ser adotados por pessoas de bom coração.Uns dos motivos de não ficamos porque a minha MÃE tem problemas de saúde e tenhos animais em casa como: cachorro,gatos e papagaio,Ficaremos muito fossem adotados ou retirados da rua por uma pessoa que “AMA” esse espécie.Se acaso aparecer alguém interessado manda para o E-MAIL da minha mãe ela ta o dia todo em casa…..e que “DEUS” abençoe para uma de voceis….amém….

    tereza bodziak
    17/05/12 às 7:52 pm
  34. Precisamos de mais abrigos todos precisamos de ajuda e ninguém nos ouve.estou com dois filhotes da rua e não posso ficar ja tenho animais e meu espaço é pequeno demais tudo que pude e que posso eu fiz e estou fazendo mas uma hora não vai dar.me ajudem

    Thamires Galvão
    14/05/12 às 3:05 pm
  35. que um eu do para vc
    ]

    beatriz
    12/05/12 às 12:45 pm
  36. tenho uma cadela que se eu não arruma um lugar pra ela ai vão pó ela na rua e eu não quero isso pra ela porque eu amo muito ela não consiga nem um lugar porque ta tudo esgotada por favor me ajude

    beatriz
    12/05/12 às 12:30 pm
  37. Ola Tenho Um Cachorro e eu não tenho mais condições de ficar com ele por favor me ajude não quero deixa-lo na rua e nao tenho para quem dar por aqui onde morro me ajude por favor eu ajudarei voçes com ração …

    Nilda
    08/05/12 às 8:01 pm
  38. ola tem uma cachorra cega aqui onde moro e nao sei o que fazer por favor gostaria de algum numero de abrigo para que possa vim busca ela estou desesperada pesso ajuda…

    marianna
    05/05/12 às 9:52 pm
  39. tem um, cachorro na minha comunidade que ninguem cuida

    alan
    13/04/12 às 6:10 pm
  40. Olá…encontrei a alguns meses 5 filhotes e duas cachorras a dar a luz,recolhi por amar animais e achando k encontraria um lar p elas,mas não aconteceu,hoje estou com 17 cachorros,trabalho fora,estou a ponto de perder meu marido por isso,me ajudem suplico a encontrar um lugar p eles,não posso devolve-los a rua…urgente..

    Marcia
    29/03/12 às 2:19 pm
  41. Por favor pessoal, preciso de um pequeno espaço se for possível provisoriamente pra poder colocar meus 02 cães, pois irei me mudar e não tenho espaço disponível pra eles. Pode ficar tranquilo que quem ficar com eles a alimentação é por minha conta e ainda dou uma ajuda R$ pra limpeza do local. Att. Preciso muito com uma urgência.

    Fernanda
    27/03/12 às 7:31 pm
  42. estou com um problemao moro de aluguel peguei um cachorro recem nascido que foi abandonado , mas a dono do imovel onde moro exigiu que me desfizesse do cão se posso pagar ate uma muta e agora tenho que doalo mas não sei como encontrar uma pessoa que va cuidar dele direito queria saber onde posso deixa-lo…

    silas borges
    20/03/12 às 4:00 pm
  43. POR favor ganhei um cachorrinho mas naun tenho lugar e nem como cuidar dele, ele tem 3 meses a raça dele é pudol com pincher,como vcs podem me ajudar?

    lucilene moraes
    08/03/12 às 5:11 pm
  44. por favor, eu gostaria que vcs me ajudassem a achar um lugar para o Pedro.Pedro é o nome do pitbul que foi abandonado pelo dono(ele morreu),e agora o pobre cachorro ficou presso num lugar bem pequeno de alguém que lhe de comida e agua.Eu não o conheço, mas fizeram um video dele e é muito docil. Mas está ficando megro e doente se não sair de lá, poderá morrer.Estão querendo chamar o zoonose para sacrificá-lo.Isso está me deixando muito mal…ele é um cachorro dócil, mas as pessoas tem medo dele.Por favor, ve o que pode ser feito por ele antes que morra…Obrigada

    Zenaide
    02/03/12 às 5:04 pm
  45. Se eu pudesse adotava todas essas fofuras mais como eu nao posso infelismente tenho só que comentar por favor quem quiser essas fofuras entre nesse site.bjs

    Renata
    19/02/12 às 3:47 pm
  46. por favor me ajude apareceu uma cachorrinha na minha casa,estou com ela alguns meses eu acho q tem entre 7 meses mas não posso ficar com ela,não tenho espaço e trabalho domingo a domingo com uma folga no mês fica muito difícil e minha nora está c um casal de gémeos RN. Ela é linda toda preta,raça não definida,peço ajuda ela é bebê obrigado.

    léia
    19/02/12 às 7:36 am
  47. maraqvilhoso esse trabalho!!!Deus abençoe a todos!

    edna
    12/02/12 às 4:36 pm
  48. me ajudem ele e muito binito mas nao posso ficar com ele

    solange
    12/02/12 às 1:44 pm
  49. queria doar um pastor alemao me ajudem arrumar um dono pra ele

    solange
    12/02/12 às 1:43 pm
  50. E o lugar apropriado
    para aqueles cães que são
    jogado
    ao vento

    cristiane
    10/02/12 às 5:50 pm
  51. por favor preciso de ajuda estou doente vou fazer uma cirugia de coluna cervical ja estou com autorizacao pra internar pra programar artrodese!entao nao posso ficar com minha cachorra de 8 mes fico triste nao tenho quem cuida p min. agradeco de coracao quem adotar minha Akiraaaaa?

    vandete rodriques de almeida
    10/02/12 às 4:02 pm
  52. to com uma cacorrinha que achei na rua ,pequei ela ,levei na casa de rações so que eles não aceita , não posso ficar com ela ,me ajuda por favor se não eu caho que vou ter que colocar ela pra rua ,não tenho tempo pra ela ,se eu tevesse eu estaria com ela ,ela é uma vira-lata e filhote ,e muito fofinha ,que pena que não posso ficar com ela por favor me ajuda

    marcela
    06/02/12 às 11:18 am
  53. então tdu por que me adotou como dele ,eles estão com raiva do cachorro e querem que eu de o fim nele ,liguei para o antigo dona e não quer mais o cachorro ,tenho medo que avançe na minha bebe o que que eu faço agora me ajudem ele ja tem 8 anos

    marcia moura lima
    02/02/12 às 4:15 pm
  54. Achei uma cachorrinha de aproximadamente 3 meses na rua que quase foi atropelada, não sei se estava perdida ou abandonada, não posso ficar com ela por falta de espaço e tempo, pois trabalho fora, então preciso entregá-la para alguém, moro na Penha. Dei o nome de Lolla e ela atende, é bonitinha demais se alguém puder ou souber de alguém por favor entre em contato, obrigada

    Márcia
    28/12/11 às 12:13 pm
  55. Boa tarde, estou doando 6 roupinhas de inverno, 8 pacotes de fraldas tamanho M para machos, meio pacote de tapetes higienicos, meu cachorrinho morreu em outubro e somente agora eu consegui mexer nas coisinhas dele, gracas a Deus os outros cachorros que tenho nao precisam de fraldas ainda e as roupinhas sao para cachorros tamanho poodle medio, se interessar estarei em casa ate 02.01.12 e depois so aos sabados, moro na zona leste, perto da Penha.

    Sandra
    27/12/11 às 12:32 pm
  56. Boa Noite! Preciso da ajuda de vcs,eu não quatro cachorrinhos de não mais de 1 mês eram cinco, um acabou morrendo,enterramos…Tenho dois cães que são foram de rua um gato q,tambem era da rua e meu filho para criar e por isso não tenho condiçoes para ficar com mais nenhum deles. Sei q tem muitos casos assim, vi os outros e_mail mas se não puderem ficar com eles podem me dar alguma outra orientação…Obrigada.

    laisa thomé
    26/12/11 às 6:30 pm
  57. oi espero que vcs possam me ajudar, ei encontrei um caozinho filhote na rua, estava chovendo muito ele estava muito molhado e com frio.
    então eu o peguei e levei para casa mais minha casa não comporta um animal mesmo que eu o tenho muito carinho quero que ele fique bem em segurança.

    cristiano teixeira santos
    21/12/11 às 10:29 pm
  58. bom aqui no meu condominio tem uma cadela gravida ela e bem grande ela esta um pouco machucada eu alimento ela mais ela esta muito doente mas nao sei oque fazer se alguem com um coraçao muito bom quiser adotar eu nao posso ficar com ela pq eu moro em um apartamento e tem pessoas que maltratam ela me ajudem por fvorrr

    liandra
    14/12/11 às 1:44 pm
  59. Encontrei uma cachorrinha na rua, na epoca ela tinha aproximadamente um mes de vida. Fiquei com dó e coloquei-a para dentro de casa, porem um mes depois mudei de casa e não tenho como ficar com ela, pois o quintal é pequeno e eu passo muito tempo fora de casa.Agora ela está com 6 meses, o seu porte é pequeno pra médio e o pelo dela é bem curtinhho.Sou muito apegada a ela mas está dificil administrar a minha vida e ainda dar a atenção que ela precisa. caso alguem tenha interesse, peço a gentileza de me escrever.

    Andrea
    12/12/11 às 6:43 pm
  60. Gostaría de saber um endereço de ong porque apareceu dois cachorrinhos no meu portão e acabei ficando com eles só que já tenho cinco são todos grandes e acabam sempre brigando co eles e machucando não tenho como ficar com eles. Grato

    Rosimere Ronchi
    09/12/11 às 8:56 am
  61. boa noite moro em sp, tenho 2 cachorras castradas, vou mudar de casa para uma casa pequena devido meu pai ter falecido e não posso leva-las, pois tem mais casa no quintal, por favor podem me indicar uma ong que aceite as cachorras. obrigada

    maria aparecida
    20/11/11 às 8:04 pm
  62. Olá meu nome é raquel..acabei de pegar uma cachorrinha na rua,ela é uma tonba lata preta,ela é mtu docil ,mancinha com todo mundo..preciso urgente de um lar para ela,naum tenhu condiçoes para cria-la ..por favor me ajudem!

    Raquel
    15/11/11 às 9:54 am
  63. tenho uma cadelinha, mais moro em uma apartamento, assim não tenho condições de cuidar dela, gostaria de saber se eu posso doar ela para este abrigo.
    obrigado

    gabriel
    07/11/11 às 12:10 pm
  64. minha cadela teve cria de 4 cachorrinho mais nao tenho condiçoes de ficar com eles pois ja tenho 8 tipos de animais em casa e nao tenho condiçoes de cuidar de mais esses ja levei ele para castrar mais deseram,que ela ja é muito velhinha onde posso leva-los, já ofereci na regiao e ninguen quiz não sei mais o que fazer me ajude!

    elaine
    07/11/11 às 9:51 am
  65. Ola,tem uma cachorra abandonada no matagal aqui na minha rua ela deu cria de 8 filhotes e o pai do cachorrinhos está com a doença do carrapato ,mas estamos tratando, eles estao em um morro bem lá no alto sujeitos a cairem e pegar doença,estamos desesperado precisamos de ajuda nao tem para quem doar,tenho 17 cachorros e 2 gatos ,já doei 10 caes só aqui na rua nao tenho mas ninguem para me ajudar,precisamos de ajuda!!!!

    Renata
    05/11/11 às 7:39 pm
  66. eu gosto de animais

    vinicius
    23/10/11 às 3:56 pm
  67. *Sem falar q também ta sendo mal tratada pelas pessoas q no intuito d espantar os bichos jogão pedra neles.
    Onde esta as leis para punir os donos d animais q pegão pra criar e depois largam na rua ou q criam na rua dizendo ainda q são seus e q cuidam deles muito bem!
    Se o governo quer tira dinheiro do povo pq n se faz uma lei onde cada animal teria um cadastro para saber quem é o seu dono e sendo assim esse ficaria sujeito a pagar muta ou ate ser preso por maltratar ou abandoná_los nas ruas!
    Ha pessoas q chutam os animais, q joga água quente, q faz atrocidades e são considerados gente, e n sofrem punição por isso.
    Quem vai defender esses seres q n podem se defender dos criminosos q espanca e mata desde um animal como pessoas e depois vai tomar chope na esquina!!!

    Drica
    17/10/11 às 8:47 am
  68. Oi, gostaria d ajuda p uma cadela no cio q apareceu na minha rua e se tem dono ele deveria ser preso. Ela ta a vários dias rondando por aqui e um monte d outros cachorros também d rua atras dela. A cadela ta sem comer e fica latindo de dia e de noite fugindo dos cachorros, não tem descanso, n pode nem dormi e ta muito magra!
    SOS, quem pode ajudar e oq fase?

    Drica
    17/10/11 às 6:58 am
  69. Tenho 2 cachorros so q infelizmente Vou ter q abandonar um mais n quero por na Rua queria por em um abrigo Gostario de alguma telefone pra contato pra levar meu cachorro p um abrigo pois nao tenho condiçoes d cuidar e elata esta Fiquando maluca por favor me ajuede me mande um telefone Sou do rio d janeiro jacarepagua. Obrigada

    luana
    31/05/11 às 11:07 am
  70. Gostaria de saber onde posso deixar uma cachorra poodle de 9 anos de idade,pois minha mãe , viuva, está com demência senil, não está em condições físicas de se cuidar, necessitando de uma pessoa diariamente que cuide dela e muito menos cuidar da cachorrinha.
    Fico muito triste em ter que tomar essa atitude, mas infelizmente não tenho condições de ficar com o animal, não tenho a quem dar e não quero abandona-la na rua.
    Por favor aguardo resposta.
    Moro no Rio de janeiro.

    Luzia
    22/05/11 às 11:32 pm
  71. Moro no Jd Apurá Zona sul perto da represa billigins e peço atenção de vcs apareceu uma cachorra na rua onde moro ela estava prenha eu não tive como colocar para dentro de casa porque já tenho 3 cachorras que peguei da rua, ela deu cria de 6 filhotes eu e o meu marido fizemos uma casinha mais ela fica na rua eu não posso ficar com ela porque moro de aluguel e não posso pegar nenhum animal mais, peço que alguém que saiba de um abrigo ou alguém que queira os filhotes eles estão com 10 dias e quando fiz 15 dias eles vão começar a abrir os olhos eu temo porque eles podem ser atropelados por favor se alguém souber de um abrigo que cuide da mãe e dos filhotes me ligue meu cel é 11 70571753 é um apelo eu tenho medo de chegar e ver eles mortos já mandei e-mail para várias ongs mais ninguém me respondeu mesmo antes dela dá cria eu escrevi e ninguém me respondeu, por favor ajude essas vidas que uma pessoa mal jogou a sua mãe na rua e agora o seus filhotes. Tatiana

    Tatiana Silva
    19/05/11 às 4:55 pm
  72. meus queridos,também estou desesperada meus filhos tem a mania de trazer para casa animais que encontram nas ruas,eles amam os animais porem já trouxeram uma cadela labradora,um casal de cães vira latas,e uma gata porem uma das cadelas já estava esperando filhotes e deu cria a pouco tempo a 6 filhotinhos só que agora estou com um problemão porque nós vamos nos mudar para o rio de janeiro e não temos como levar os 10 animais,não queremos abandona-los mas queria coloca-los em um abrigo para animais onde esses animais pudessem ser adotados e bem cuidados pois daqui a um mês terei que deixa-los e não sei onde.me ajudem por favor…desde já agradeço e conto com sua ajuda e compreenção.que DEUS os abençõe.

    ana lucia
    19/05/11 às 5:06 am
  73. oi gente por favor me ajudem encontrei um cachorrinho na rua que foi atropelado e a patinha ficou muito machucada imediatamente levei ao veterinario ele fez uma cirurgia e esta em casa,mas nao tenho condiçoes de continuar cuidando dele e ele precisa de cuidados e nao tenho condiçoes de continuar levando ele no veterinario e nem tenho corragem de fazer os curativos tenho muita dó por favor ele precisa de uma familia que possa cuidar dele com urgencia ele é lindo um viralatinha de porte pequeno branco e preto aparenta ter mais ou menos 1ano me ajudem a encontrar alquem que possa cuidar dele obrigada que Deus abençoe essa pessoa

    debora
    18/05/11 às 10:30 pm
  74. Preciso que venham buscar um cachorro que foi abandonado e fica na minha rua todos os dias, não posso adota-lo porque acabei a adotar um. Gostaria de um telefone para que viessem busca-lo.

    Karina
    18/05/11 às 5:51 pm
  75. Oi,tenho 3 cadelas e 2 são castradas,uma delas ñ deu tempo e ela acabou dando uma cria de 8 filhotes,consegui doar apenas 1,amo os cães mas ñ tenho condição de ficar com 11 cães no total,porém ñ quero abandoná-los,estou desesperada por favor me ajudem,obrigado.

    Alessandra
    08/05/11 às 9:14 am
  76. Olá.
    Gostaria de saber um lugar para doar um cão e 3 gatos?
    Um lugar de confiança.Poderiam me indicar alguém ou algum
    lugar,por favor?
    Pois perdi meu emprego e estou sem condições de te-los.
    Estou preoculpada com eles,e não acho ninguem que os
    queira, por serem grandes os gatos e o cachorro vira-lata.
    Se puderem me ajudar agradeço muito .
    Obrigada desde já.
    Aguardo sua resposta .

    Dandara
    06/05/11 às 8:01 pm
  77. Olá,
    Havia dois cachorros grandes soltos na rua, um vira-lata velhinho e uma boxer.
    O vira-lata ficva correndo atras de motos e a boxer só pela cara já dava medo. Eles são muito dóceis, mas por serem grandes as pessoas achavam que eles eram violentos e os maltratavam, então eu os peguei e improvisei uma casinha pra eles. Acontece que eu não tenho condições de ficar com eles e eu não acho que os queiram.
    Tenho tentado cuidar bem na medida do possível e não vou mentir que me apeguei a eles e se tivesse condições eu não os daria.
    Como eu faço para poder colocá-los em um abrigo. Se houver algum que puder aceitá-los eu me comprometo a ser voluntária, mas por favor me ajudem.

    Flavia
    04/05/11 às 3:33 pm
  78. Boa tarde! primeiro gostaria de parabenizá-los pelos trabalhos realizados.
    Tenho uma dúvida, vocês adotam animais ? Pergunto por que , encontrei uma gatinha siamesa (filhotinha), que estava muito debilitada, e a levei ao veterinário, ele me disse que imagina que a gatinha sofreu maus tratos, provavelmente uma paulada nas duas patinhas trazeiras, e por esta razão está com o quadril debilitado, anda se arrastando, porém me disse que com o tempo, conforme for crescendo, acredita que arrumará. Não poderei ficar com ela pois meu trabalho ocupa muito o meu tempo , porém não quero abandoná-la na rua, assim como já fizeram… peço então por favor, a ajuda de vocês, ou para adotá-la, ou me informar algum parceiro para adotá-la. Obrigada.

    Jheniffer
    03/05/11 às 6:43 pm
  79. tem um pit bull vivendo em situação precaria perto da minha casa ja jogaram ate acido na cara dele tem algum abrigo que aceita o cachorro

    mauricio
    30/04/11 às 7:27 pm
  80. estou com uma puldo N-3 que abandonaram na minha porta, não posso ficar com ela pois não tenho renda nenhuma.ela tem alergia a pulga e fica toda ferida de tanto se cossar. eu fico até doente de ver isso, por favor me ajude a ajudar esse bichinho

    marta
    22/04/11 às 7:32 pm
  81. achei um cachorro atropelado preciso de ajuda aulgum lugar que posso conseguir ajuda entre em contato por favor!!!! obrigado

    email : crieoseunaocopieomeu@hotmail.com

    Cleber
    19/04/11 às 5:45 am
  82. OI MEU NOME MARCIO E TO COM UM POBLHEMA TENHO UM PIT BULL DE 4 ANOS E SEU NOME E LUTOR EVACINADO NUMCA CROZO SO QUE EU MUEI DE CASA E AONDE EU MORO TEM GENTE MUITO RUIM QUE DA VENENO PARA OS CACHORROS E NAO QUERO ISSO PARA O MEU AMIGO E PAA NAO VER ELE SOFRER AMARRADO ESTOU PEDINO SE SOUBEREM E ALGUM LUGAR QUE POSSA CUIAR ELE POR MIM EU ATE AJUDO MENSALMENTE

    MARCIO ANTONIO
    08/04/11 às 9:15 pm
  83. gente eu acho essa proteção q vcs dão para os animais uma coisa maravilhosas!!!!!!eu tenho vários animais d estimação e cuido muito bem deles pq eu amo muito eles e todos os animais!!!!e espero q todos os animais encontrem um dono q possa cuidar;dar amor;carinho e proteção!!!e espero q essas pessoas covardes parem d abandonar os seus animais pq se eles ñ querem ñ peguem!!!!!!espero q tudo d certo e torço para todos os animais do mundo!!!!e o trabalho d vcs é fantástico!!!!!!!super massa!!!!!!!valeu!!!

    lucyanna
    20/03/11 às 4:26 pm
  84. Olá venho pedir ajuda p cuidar de uma cadela vira latas que esteve comigo até 1 ano atrás,mas devido a uma separção matrimonial tive que deixá-la com meu ex-marido e voltar para casa da minha mãe e esse ex na loucura de expressar sua raiva pela separação vem maltratando a coitada com agressões e ao fim a pos para fora de casa onde ela está agora sem onde morar pois na casa da minha mãe ela não quer mais nenhum cachorro peço encarecidamente que me ajudem até mesmo porque minha filha anda muito entristecida com o fato de nossa cachorra estar sem lugar para morar por favor me deem uma resposta urgente pois já não sei o que fazer para socorrer a pobrezinha.
    Desde já agradeço a atenção.

    Débora
    14/03/11 às 4:07 pm
  85. Preciso de ajuda há quatro cachorrinhas que além de maltratadas foram abandonadas aqui na rua, os tipo de maus tratos foram os mais variados. Será que tem como pelo ou menos vcs mim enviarem o nome de um abrigo aqui no Recife, onde eu possa leva-las? Não quero q elas sejam levadas pela carrocinha, pois é isso que os vizinhos querem fazer.

    Bela
    13/03/11 às 6:54 pm
  86. Na miinha rua há quatro cadelas vira-latas, os donos delas foram embora e as deixaram presas sem água nem comida, o local que elas se encontravam estava sem higiene alguma, elas estão magras e cheias de carrapatos, conseguiram sair da casa mas os vizinhos estão ameaçando chamar a carrocinha pq dizem que elas estão imundas e que estam impestando tudo de carrapato. Eu infelizmente não posso fazer muito a não ser alimenta-lás como posso. Por favor mim ajudem, não quero que aconteça nada de ruim com elas, ñ quero q elas tenham um final triste, preciso de ajuda urgente, de um lugar pelo ou menos onde eu possa leva-lás para serem cuidadas. Mim enviem pelo ou menos o nome de um abrigo aqui no Recife que possa mim ajudar nesse caso. Obrigado!

    Bela
    13/03/11 às 6:51 pm
  87. na minha rua tem um cão abandonado oq faz com ele ?

    karol
    09/03/11 às 12:01 pm
  88. Ola
    Achei dois filhostes de cachorros abandonados na rua, trouxe eles pra minha casa mas ñ posso ficar com eles pois moro de aluguel e o dono ñ permite criar animais.
    Gostaria de saber o endereço de um lugar onde posso deixa-los para doação pois ñ tenho coragem de loga-los novamente na rua e tmb ñ posso ficar com eles.

    renata
    01/03/11 às 4:07 pm
  89. Tenho uma cadela chamada lasse é uma cadela de alto porte a rassa é dalmata quero saber o que fazer com éla ela quase matou minha pudou moro no morumbi por isso levamos éla para um canil em toledo la éla matou cinco cachorros a noite e conseguiu escapar e voltar para casa chegou toda ferida demos éla para um homem onde ele morava num sitio lá ela escapou de novo e voltou para cá tivemos que dar a pudou e a pinther construimos um canil de tijolo telha e tudo para éla com piso e bem largo mesmo assim éla achou um fresto e conseguiu escapar não sei oque fazer

    david
    28/02/11 às 8:19 pm
  90. Olá eu salvei um filhotinho de cachorro na porta do meu prédio, quase foi atropelado não tive coragem de deixa-ló na rua por favor me ajudem a dar um lar p/ ele eu não posso ficar com o cacorrinho. Para onde eu levo ele ??

    Andréa Santos
    23/02/11 às 8:17 am
  91. OLA ENCONTREI UMA CACHORRA NA PORTA DA MINMHA IGREJA TROUXE PRA MINHA CASA,JA DEI VERMICIDA E TRATEI DELA SO QUE EU NÃO POSSO FICAR COM ELA PRA ONDE DEVO MANDA-LA?

    Lenilda santos
    17/02/11 às 8:35 pm
  92. tem um cachorro na minha rua que esta´a mais de uma semana com bicheira….ja colocamos remédio,água e comida mais não está adiantando…ele fica gemendo a noite toda…somos de um bairro carente ninguém tem condições de pagar um veterinário para ele…..peço até pelo amor de Deus que ajudem esse ser que como nós é uma vida,….e que está sofrendo demais

    erica
    10/02/11 às 10:20 am
  93. Olá,

    Tem cinco filhotinhos de cachorro abandonados no km 13 da Raposo Tavares. Gostaria de saber se eu posso levar para o abrigo de vocês, eles poderiam ficar?
    Estou preocupada, eles vão acabar sendo atropelados.

    Por favor me deêm um retorno.

    Obrigada!

    Andrea
    04/02/11 às 6:53 pm
  94. Olá
    Minha familia e eu estamos cuidando de seis caezinhos mas não temos condições de ficar com eles, por favor nos ajude não queremos deixa-los novamente na rua sem nenhum cuidado, mas por outro lado também não temos muita escolha.
    Por favor nos ajude mandando algum contato ou um meio viavel que contribua para o bem desses caezinhos
    Desde de ja agradeço

    Jéssica
    28/01/11 às 10:46 am
  95. ola deixaram um cachorro na frente de minha casa e nao posso cuidar, gostaria de saber se vcs pegam esses cachorros abandonados (mas eu moro em sao caetano -sp) muito obrigada se nao puderem pegar o cachorro gostaria de uma indicacao sobre alguem que pega as animais abandonados

    taina
    27/01/11 às 8:59 pm
  96. Oi tenho 3 cachorros um macho da raça hottweiler e outro piquinés e a cadela sem raça definida,eles são todos lindo e bem cuidados,porem preciso da ajuda de vcs,vou me mudar para apartamento e não tera espaço para eles e ainda mais que é proibido.Voces podemme ajudar.Obrigada

    Daniela lemos
    25/01/11 às 9:06 pm
  97. vou adotar um cachorro

    selena
    24/01/11 às 9:49 am
  98. jogaram um basset preto na casa da minha vizinha e ele nao quer ficar com ele nem . Ele fica no quintal sem cobertura porque ela nao deixa ele entrar , ele é muito dócil e morro de pena cada vez que chove ele fica deseperado e se molha toda . Não posso ficar com ele pois tenho 3 femeas e 1 macho ja . Mas gostaria que alguem pudesse ajuda-lo

    Paula
    23/01/11 às 4:39 pm
  99. Olá! Na rua onde eu moro abandonaram um cachorro ele deve ser raça, ele é peludo porte médio e barbudo, é bonito só esta maltratado eu e duas vizinhas estamos dando água e ração, não podemos adotá-lo por motivo de, eu tenho uma cadela não castrada e dois gatos, as vizinhas; uma tem um adotado, e a outra tem cinco, também adotados, as pessoas estão judiando dele, jogam pau, outros chutam, e com esta chuva que está tomando conta de São Paulo, está dificil para ele, já tentamos quem poderia adota-lo mas sem sucesso.
    Att. Leila
    Vocês poderiam ajudá-lo

    LEILA NARCISO
    14/01/11 às 7:46 pm
  100. oi estou desesperada pois tenho dois cachoros vira latas
    um tenho a 3 anos e o outro a 1 ano mas mude de casa e morro em apenas um comodo eu nao quero abandonar meus cachorros na rua pressiso de alguem q cuide deles pra mim meu problema e so o espaço q nao tenho mas poso cuidar deles pelo resto da vida deles se eu achar quem cuide deles pra mim eu os mantenho a alimentaçao deles banho tossa e tudo q a pessoa pressisar eu ja chorei muito por ter q abrir mao deles se nao nao tenho onde morrar
    me ajunde por favor eles sao manços e muito mas muito brincalhoes eles sao muito carihosos
    por favor entrem em contato comigo
    agradeço a atençao

    carla
    14/01/11 às 3:24 pm

X
Curta a página